Armários TulipaBaby

Crystal Cruises ganha três prêmios da Condé Nast Traveler Readers’ Choice Awards
18 de outubro de 2019
O fundo para a conservação da Disney abriu as inscrições para candidaturas do programa: “INSPIRAR A AÇÃO”
18 de outubro de 2019

Estilo, funcionalidade e qualidade para o quartinho do bebê

Quando a mamãe está grávida, algo que ocupa a maior parte dos pensamentos é: como será o quartinho do bebê? Quais móveis comprar? O armário é um dos itens que se encaixam na listinha de prioridade, e a TulipaBaby oferece diversas opções deste móvel tão funcional, que receberá as roupinhas e acessórios dos pequenos.

A estética e a distribuição de prateleiras e gavetas conta muito na hora da escolha do modelo pois, diferente dos armários de adultos, o armário do quartinho do bebê deve ser organizado de uma forma que auxilie a mamãe no dia a dia. Veja algumas dicas de armários da TulipaBaby, lembrando que todos os modelos são desenvolvidos em madeira maciça e com design exclusivo.

Armário Amare, disponível nos acabamentos branco e avelã, é indicado para quartinhos com estilo clássico em uma releitura moderna. Este móvel conta com detalhes únicos como torneados nos pés e estrutura com duas prateleiras internas que podem ser ajustadas de acordo com as necessidades de uso, um cabideiro e uma gaveta de amplo espaço interno com corrediça telescópica.

Armário Provençal possui dois tipos de acabamentos de portas, de madeira ou de vidro temperado, com o mesmo objetivo: levar mais elegância ao quartinho do bebê. Com estilo provençal, nas cores mel ou branco com desgaste, o armário possui pés de madeira maciça torneado, puxadores de zamac com detalhes em formato de folhas, suporte de cabideiro e prateleiras.

No Armário Premier os lambris e bordas arredondadas dão aquele toque delicado ao quartinho do bebê. Resistente e espaçoso, possui na parte interna um cabideiro, maleiro, cinco amplas gavetas com trilhos telescópicos, o que proporciona máxima abertura, e dobradiças com amortecimento para que o fechamento seja suave e silencioso. Disponível nas cores mel antique e branco, e em dois acabamentos de porta, em madeira ou vidro temperado.

Todo o estilo holandês está no Armário Larissa. Com linhas retas e bordas arredondadas, este armário é ideal para quartinhos de meninas e meninos. De amplo espaço, o armário possui 3 gavetas com aplique de rattan na parte da frontal, 3 prateleiras externas e duas portas, ou ainda na opção de três portas em madeira. Resistente, bonito e funcional.

Os armários da TulipaBaby fazem parte de linhas de móveis com o mesmo nome, compostas por outros móveis do mesmo estilo como berços, cômodas camas e acessórios, facilitando assim a escolha do quartinho completo em um só lugar. Todas as peças são vendidas separadamente através do site www.tulipababy.com.br. A TulipaBaby atende encomendas de todo o Brasil.

TulipaBaby

www.tulipababy.com.br

Tel. 11 2626 3796