Área externa como protagonista

VW anuncia pré-venda digital do Nivus com vantagens especiais
26 de junho de 2020
Faça em casa com toda a família: Confira atividades da cultura japonesa com o projeto #JHSPONLINE da Japan House São Paulo
26 de junho de 2020

Ficar em casa já se tornou um hábito para muitos, seja nos momentos de lazer ou de trabalho

Neste período, acabamos descobrindo novas necessidades no lar. Cômodos que poderiam ser melhor aproveitados e ambientes que pedem mais conforto. O jardim pessoal e os espaços externos, por exemplo, tornaram-se mais importantes do que nunca, uma vez que são um dos poucos lugares que permitem a sensação de convívio ao ar livre, mesmo dentro de casa, nesse momento de pandemia.

Esse movimento afetou também o mercado imobiliário. Segundo a grife imobiliária Bossa Nova Sotheby’s International Realty as procuras por imóveis fora da grande SP em condomínios de campo e praia aumentaram em 30% desde o início da pandemia.

Para Alexandra Escobar, gerente da Franccino Giardini, marca especializada em móveis outdoor, trata-se de uma tendência já observada há alguns anos, mas que ganhou protagonismo com o cenário atual. “Se antes já havia esse interesse, agora as pessoas querem ainda mais estar em contato com a natureza. Elas passaram a vivenciar mais a casa e estão criando espaços de contemplação em suas varandas, áreas gourmet ou jardins de lazer”, explica.

E para você se inspirar e repaginar o décor, selecionamos peças e ambientes que trazem o melhor do design aliado ao conforto. Confira:

 

Linha Neri, por Estúdio Franccino Fotos: Demian Golovaty

Chaise Turin, disponível na Franccino Giardini

Poltrona Brás, por Alva Design

Ombrelone Linha Sunwood, disponível na Franccino

Mesa de jantar Málaga Foto: Camila Santos

Chaise Olímpia, assinada por Estúdio Franccino

Poltrona Derby, assinada por Estúdio Franccino Fotos: Demian Golovaty

Balanço mumbai, por Estúdio Franccino

Carrinho Bar Calábria, na Franccino Giardini

Cadeira Lázio, por Estúdio Franccino

Serviço:
www.franccino.com.br
contato@franccino.com.br
www.facebook.com/FranccinoOficial
www.instagram.com/FranccinoOficial
https://br.pinterest.com/Franccinog
Lojas | http://www.franccino.com.br/casabr/showroom

Sobre a Franccino

Fundada em 2001 pelos irmãos Franccino, a empresa se estabeleceu no ramo moveleiro produzindo peças artesanais para áreas externas e internas, dando origem às marcas Franccino Giardini e Franccino Casa. Possui lojas próprias em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, uma franquia em Goiânia e está presente em lojas multimarcas de todo Brasil.