Arauco movimenta a Casa Cor Paraná em sua quarta participação consecutiva na mostra

Frio aumenta complicações para quem sofre de rinite alérgica
26 de abril de 2018
Forum lança campanha jeans com parceria com Projeto Arrastão e Instituto Campana
26 de abril de 2018

Na edição de 25 anos da maior mostra de arquitetura e decoração no Paraná, a Arauco promove ações de relacionamento e marca para apresentar os lançamentos deste ano e celebrar sua união com a Masisa

 A Arauco do Brasil, segunda maior produtora de painéis de madeira do mundo, novamente marca presença na edição paranaense da principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do país, a Casa Cor. Com o tema ‘Casa Viva’, a 25ª edição da mostra ocorre de 13 de maio a 30 de junho em uma mansão campestre situada no bairro Vista Alegre, em Curitiba.

Para a edição 2018 da mostra, a Arauco preparou iniciativas com abordagens diferentes dos anos anteriores, mesclando ações de relacionamento e conteúdo. Com a proposta de descobrimento de um novo olhar, a marca apresenta ao mercado paranaense o Lançamento Lihat – composto pelos padrões Lotus, Norus, Nimbus e Zenrys, e lançado na edição deste ano da Expo Revestir – junto aos diversos produtos de seu portfólio em seis ambientes da mostra, com destaque para o Bistro Arauco, projetado pelo arquiteto Eduardo Mourão.

                                             

Sobre a Arauco

A Arauco é líder nas Américas na fabricação de painéis de madeira, elaborados com matérias-primas de fontes sustentáveis e revestidos com padrões e acabamentos que acompanham as tendências mundiais de design de móveis, arquitetura e decoração de ambientes. Com fábricas no Brasil, Chile, Argentina, Uruguai, México, Estados Unidos, Canadá, Alemanha, Espanha, Portugal e África do Sul, a Arauco tem negócios em mais de 75 países e dispõe de um portfólio completo com mais de 100 padrões que aliam inovação, versatilidade, sofisticação.