Aramis e Cauã Reymond propõem campanha menos melodramática e mais bem-humorada para o Dia dos Namorados

Discover Qatar lança uma experiência exclusiva para apreciar os tubarões-baleia do Qatar
24 de maio de 2022
Ellementti Dermocosméticos realiza evento de imersão com nova linha que traz a inovadora conexão entre pele e mente
24 de maio de 2022

Em nova campanha, Cauã Reymond apresenta a sua primeira coleção com a Aramis

Em sua nova campanha de Dia dos Namorados, a Aramis, uma das líderes do mercado nacional no varejo de moda masculina, traz Cauã Reymond, trendhunter da marca, em filme bem-humorado e descontraído que convida o público a viver a data de forma mais leve, valorizando o amor real e deixando de lado as idealizações e clichês do passado.

Produzido pela FutureBrand, o filme que conta com direção de Pedro Cantelmo apresenta a collab A + Cauã Reymond, coleção desenvolvida pelo ator em parceria com a Aramis que propõe moda e lifestyle com peças casuais, sofisticadas e confortáveis.

“Estou muito feliz com a campanha e com o lançamento da minha primeira collab. Após tantos anos trabalhando com moda essa é a primeira vez que pude exercitar minha criatividade nessa área e realizar esse desejo antigo de assinar uma coleção. Sem dúvida é um momento de realização e que fica ainda mais especial por ser fruto da parceria com o time Aramis que fez um trabalho incrível e topou o desafio de trazermos o animal print e a inspiração do cinema para o guarda-roupa masculino. Espero que vocês gostem da coleção e do filme”, afirma Cauã.

“A campanha tem um mood leve e irreverente, perfeito para apresentar esta coleção, que foi cocriada durante 6 meses entre Cauã e nosso time de produto. Eles conseguiram traduzir muito bem todas as inspirações em uma visão super dinâmica e contemporânea”, afirma Richard Stad, CEO Aramis.

Assista agora ao filme da campanha de Dia dos Namorados Aramis. Clique aqui.

Conheça a Nova Coleção Aramis by Cauã Reymond. Clique aqui.

Sobre a Aramis

A Aramis, que completou 25 anos em 2020, tem como propósito impulsionar pessoas e transformar histórias. Por meio do mote ‘Expressão em Movimento’ entende o homem contemporâneo como protagonista da sua própria história e amplia suas narrativas para se transformar em uma plataforma de conteúdo, moda e estilo de vida. Liderada por Richard Stad, está presente em todo o Brasil com quase 100 lojas, entre próprias e franquias, além de outlets e mais de 900 multimarcas pelo país.

Aramis: Sofisticado. Casual. Impecável.