Aramis apresenta coleção de inverno 2021

Manu Gavassi assina sua primeira collab de moda com Anacapri
4 de março de 2021
Receita saudável para o dia da mulher
4 de março de 2021

A Aramis acaba de lançar seu Inverno 2021 com um novo olhar voltado para o futuro

O respeito à natureza e a vida se intensificam, gerando uma consciência de novas ações, impulsionando a sociedade na busca por uma cadeia mais sustentável, respeitando cada indivíduo e o habitat em que vivemos, o planeta terra.

A cada coleção um novo propósito. A forma como nos vestimos, como nos alimentamos, assim como nossas ações, tudo está sintonia. Com a inovação, com o natural, com você mesmo, com a estação, com o todo. E foi pensando nisso que a marca resolveu apostar em três temas chaves:

O tema Tech traz peças com mais tecnologia, novos acabamentos, inovação e proteção. Suas principais apostas são as estampas geométricas, o grafismo, a logomania e o dinamismo, já presentes no guarda roupas masculino. Destaque para as calças joggings, as camisetas com efeito vinílicos, a linha night com peças em jacquards, a camisaria com proteção UV e anti odor, e as novas jaquetas water resistant e liquid repeller.

Voltado para sustentabilidade, reciclagem e novas formas de produção mais conscientes, o tema Green vem ganhando força a cada lançamento, apostando em tecidos reciclados em peças como camisas, calças, bermudas e até mesmo nos calçados. Aqui o grande diferencial é a calça jeans com matéria prima reciclada, a camisa sustentável com viscose que não amassa, e a calça eco – produzida com menos água e menos produtos químicos.

 

Os clássicos como os tricots, as camisas e as polos pima, e o costume de malha, fazem parte do tema Zen, reforçando a versatilidade das peças sem deixar o conforto e a praticidade de lado. E para complementar os básicos que nunca saem de moda: camisetas com relevo, malhas super leves, estampas monocromáticas em tons suaves, calças confortáveis e jaquetas, adaptadas às várias ocasiões de uso do homem contemporâneo.

A linha de acessórios complementa a coleção com bolsas, mochilas, pulseiras de couro, cintos, carteiras, meias, cuecas e gravatas.

As peças já estão nas lojas próprias, franquias e multimarcas por todo o país. www.aramis.com.br
https://www.instagram.com/aramismenswear/
https://www.facebook.com/aramismenswear
https://www.linkedin.com/company/aramis-menswear