Arabian Adventures continua expansão da sua rede de parcerias globais

Christian Louboutin domina os principais red carpets
12 de setembro de 2019
Experts dão dicas para mulheres que querem fazer transição para cabelo grisalho
13 de setembro de 2019

A Arabian Adventures, que faz parte do Emirates Group, expandiu significativamente sua rede de parcerias globais com o anúncio de quatro novas empresas: Echapevoo, Yana Inc, Liz Berry Consultancy e United Spirit Nordic, que representarão a Arabian Adventures em seus respectivos mercados

As novas parceiras passam a divulgar e aumentar as vendas dos produtos e serviços premium da Arabian Adventures, oferecendo seu portfólio abrangente a clientes comerciais em 10 novos mercados em três continentes.

A empresa de gerenciamento de destinos será representada pela Echapevoo na França, Yana Inc na Coreia do Sul, Liz Berry Consultancy na África do Sul e United Spirit Nordic na região nórdica-báltica, que abrange a Dinamarca, Estônia, Finlândia, Letônia, Lituânia, Noruega e Suécia. A ampla rede da Arabian Adventures agora conta com nove parceiras e três escritórios de vendas, operando em 20 países em todas as regiões do mundo.

Samir Mehta, gerente geral da Arabian Adventures, disse: “Estamos muito satisfeitos com a expansão da nossa presença global e as novas parcerias com empresas renomadas especialistas do setor em 10 novos mercados. Essas parcerias estratégicas permitem promover de maneira eficaz e eficiente o nosso portfólio de produtos e serviços de qualidade, com o engajamento de parceiras comerciais locais para atender a consumidores que buscam serviços premium nos Emirados Árabes Unidos e região. Continuamos colaborando com nossos parceiros e fornecedores para oferecer o maior valor possível a todos os nossos grupos de relacionamento.”

A Arabian Adventures, que faz parte do Grupo Emirates, é a principal empresa de gerenciamento de destinos dos Emirados Árabes Unidos. Seu portfólio de serviços é completo, incluindo serviços personalizados de atendimento e assistência em aeroportos, transferências, reservas em hotéis, passeios e safaris, organização de eventos, realização de cruzeiros e suporte para a obtenção de vistos. Seus 550 funcionários prezam pela excelência e segurança, mantendo o foco no cliente para fornecer o melhor serviço do setor, atendendo a um milhão de clientes por ano.

Sobre EMIRATES

A Emirates é uma das companhias aéreas que mais rapidamente crescem no mundo. Recebeu cerca de 500 prêmios internacionais pela sua excelência e conta com 16 milhões de membros Skywards. Atualmente, voa para 156 destinos em 84 países e opera uma frota de 269 aeronaves de fuselagem larga, incluindo o número recorde na indústria de 111 aviões A380. A companhia aérea é a maior operadora mundial de aeronaves A380s e Boeing 777s. Para mais informações, acesse www.emirates.com.