Aquecendo o corpo e a alma: Mais1 Café anuncia parceria com a Organização TETO Brasil

Ceusa mistura luxo e rusticidade na Coleção Okobo
9 de setembro de 2022
CWB Fashion Day: marcas do Bom Retiro paulista trazem novidades para Curitiba em evento inédito
9 de setembro de 2022

Parte do valor das vendas de todos os produtos da rede serão revertidos para ajudar a construir moradias para pessoas em situação de vulnerabilidade social

Mais1 Café, maior rede de cafés especiais do Brasil, anuncia parceria com a Organização Não Governamental TETO Brasil, responsável pela construção de projetos de habitação e também de moradias emergenciais para pessoas em situação de vulnerabilidade social. Parte dos valores de todas as vendas dos produtos da marca serão destinados a organização que, além da contribuição ligada a vendas, também realiza doações mensais para as ações da organização.

Além de personalizar todos os copos da rede com a identidade visual da TETO Brasil, interagindo com o cliente que pode colocar o nome dele, as embalagens também contam com um QR Code para que doações possam ser feitas diretamente a organização “O nosso cliente pode realizar uma doação de forma direta ali, na hora de tomar o seu café”, conta Alan Parise, sócio-fundador e diretor de expansão da Mais1 Café.

Segundo o executivo, a parceria com a TETO Brasil é uma forma de contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e sem pobreza. “Escolhemos a organização parceira porque além de ser uma entidade reconhecida pelo consumidor em todo o país, tem um propósito semelhante ao da Mais1, que é levar mais carinho para as pessoas”, conta.

A ação ocorre em todas as unidades da rede, distribuídas em 19 estados do Brasil. A contribuição da Mais1 Café também envolve atitude, já que os franqueados e funcionários são incentivados a participarem das atividades voluntárias da TETO também. “O nosso projeto vai muito além das doações financeiras, queremos levar o trabalho desenvolvido pela TETO para os nossos colaboradores e consumidores”, afirma Parise.

Com atuação há mais de 15 anos no Brasil, a TETO é associada à organização internacional TECHO, e atua em mais de 50 comunidades nas regiões metropolitanas de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Curitiba, Belo Horizonte, Recife, Goiânia e Distrito Federal. O projeto já construiu 4.587 moradias emergenciais, mais de 178 projetos comunitários e mobilizou mais de 76 mil voluntários.

Sobre Mais1 Café 

A Mais1 Café, maior rede de cafés especiais do Brasil, fundada em dezembro de 2019, pelos empresários Alan Parise, Vinícius Delatorre, Hilston Guerim e Gare Marques, nasceu com a proposta de ser uma franquia de cafeterias cujas operações se baseiam no conceito “to go”, que em livre tradução significa “para levar”. O objetivo é otimizar a experiência do cliente por meio de um atendimento totalmente personalizado e digitalizado. A rede oferece bebidas da mais alta qualidade em várias opções, desde o clássico coado até drinques gelados com café de grão especial. Para acompanhar as bebidas, o cardápio tem salgados e doces importados da Espanha e França que possibilitam diversas combinações para potencializar tal experiência. Atualmente, a Mais1 Café está presente em 17 estados e conta com 500 unidades já confirmadas. Para o ano de 2022, a meta é chegar a 700 unidades e um faturamento de R$ 110 milhões. Para mais informações, clique aqui.