Aquazzura lança collab com inspiração tropical em parceria com a brasileira Raquel Diniz

Você conhece o StoTherm?
16 de maio de 2022
Melissa lança coleção cápsula limitada com a parisiense Rouje
16 de maio de 2022

Coleção capsula já está à venda na boutique exclusiva da marca no shopping Cidade Jardim, no ‘Shoe Salon’ do Shops Jardins e também no e-commerce CJFASHION

Conexão Itália-Brasil no ar com a coleção de primavera-verão 2022 da Aquazzura que traz uma collab pra lá de especial com a estilista brasileira Raquel Diniz. Pense numa vibe tropical e muito chique, com sapatos perfeitos para compor looks de verão, onde quer que ele esteja. O ponto de partida da parceria entre Raquel e a Aquazzura foi uma viagem dela pelo sul da França. Ali se encantou com uma obra-prima do arquiteto brasileiro Oscar Niemeyer, a Villa Nara Mondadori, que virou fonte de inspiração para a coleção. As formas curvilíneas e sinuosas da Villa, suas grandes janelas e o contraponto entre espaços vazios e cheios se materializam nos designs: nove modelos ao todo. Entre eles, destacam-se as mules feitas de ráfia com detalhes delicados em couro. A coleção transita por cores neutras do areia ao preto chumbo e tudo evoca um mix de atmosferas frescas e exóticas, com uma elegância natural e atemporal.

 

Além das boutiques da marca no Shopping Cidade Jardim e no Shops Jardins, as peças estão disponíveis no e-commerce CJ Fashion, com entrega para todo o Brasil.

AQUAZZURA

Shopping Cidade Jardim – av. Magalhães de Castro, 12.000, Morumbi, piso Térreo, tel: 11-3198-9495

Shops Jardins – rua Haddock Lobo, 1.626, 1º piso, tel: 11- 3198-82260, CJ FASHION