Aprenda a confeccionar bonecos e bonecas em amigurumi

TripAdvisor premia oito parques brasileiros como os melhores da América do Sul
10 de agosto de 2020
Estampas na moda fitness de La Clofit
10 de agosto de 2020

Círculo S/A lança apostila especial temática com 11 modelos exclusivos

Círculo S/A trouxe mais uma vez o universo lúdico e fofo do amigurumi em uma nova publicação temática. A novidade é a Apostila Amigurumi Especial Bonecos e Bonecas, a 17ª edição da marca. São 11 peças exclusivas com toda a família de fios de amigurumi: Amigurumi, Amigurumi Maxi e Amigurumi Soft, com receitas detalhadamente fotografadas por carreiras.

A nova edição traz ainda bônus de desenhos para colorir e uma grande novidade: vídeos com instruções de pontos fantasias, para ajudar no passo a passo. Para visualizar os vídeos, é necessário fazer o download do app Love Círculo, disponível gratuitamente para Android e iOS, acessar a opção RA (realidade aumentada), fazer as leituras dos QR Codes na página especial da apostila e conferir todos os vídeos.

“As apostilas temáticas são um dos produtos mais procurados por nossos consumidores, justamente por reunir peças com temas que são tendências deste universo, seja para renovar a decoração do quarto das crianças, presentear alguém especial ou para gerar renda extra”, pontua o diretor de Marketing da Círculo S/A, Osni de Oliveira Junior. A Apostila Amigurumi Especial Bonecos e Bonecas traz personagens que celebram a diversidade, que convivem da melhor maneira com suas características e diferenças. A Círculo S/A já lançou outras edições temáticas, como Cães e Gatos, Dinossauros, Monstrinhos, Espaço, Mundo Encantado, Fundo do Mar e Circo. O preço médio sugerido para essa apostila é de R$ 11,90 e está disponível em armarinhos, lojas de aviamentos e e-commerces especializados.

Círculo S/A
Instagram: @circuloprodutos
Facebook: /circuloprodutos
Aplicativo gratuito iOS e Android: Love Círculo