Anticatto Olaria é destaque na escolha dos revestimentos da Suíte da CASACOR Paraná

Festival El Ojo de Iberoamérica celebra 25 anos em evento presencial e com inscrições online até 31 de julho
25 de julho de 2022
5 atrações para curtir no Praia Bonita Resort & Convention
25 de julho de 2022

Revestimento que é lançamento da G.Baraldi protagoniza o ambiente Suíte Resort Reveev assinado pelas arquitetas da Moca, Katia Monteiro Azevedo, Ana Caroline Sikorski e Flávia Glanert

Com uma linha criativa e sofisticada, o projeto traz uma bossa aconchegante e natural. Essa é a proposta da Suíte, na CASACOR Paraná, idealizada por Katia Monteiro Azevedo e Ana Caroline Sikorski, da Moca Arquitetura e pela arquiteta Flávia Glanert. O objetivo é oferecer um momento de surpresa para o visitante, onde o mesmo é envolvido pelo toque cru dos elementos naturais e um mix de materiais urbanos.

Projeto de Katia Monteiro Azevedo, Ana Caroline Sikorski e Flávia Glanert. | Créditos: Eduardo Macarios

Para o projetos, as arquitetas se basearam no design dos anos 70.

Banheiro: piso da G.Baraldi. | Créditos: Eduardo Macarios

O ambiente foi desenhado com intenção de formar um espaço funcional, a partir dos mobiliários com características orgânicas. Além disso, cores, texturas, formas e iluminação marcam presença aquecendo o espaço facilitando a imersão do público ao ambiente.

Para imprimir o objetivo criativo e sofisticado, a G.Baraldi trouxe o Anticatto na base inteira do layout do espaço: piso, cabeceira da cama e o fundo do bar. As arquitetas optaram pela novidade, pois além de ser atérmico, confortável, não sendo tão frio quanto o porcelanato, ele percorre os ambientes de forma mais harmônica e sutil.

Fundo do Bar Anticatto Olaria Torrone White, da G.Baraldi. | Créditos: Eduardo Macarios

“O Anticatto é um material diferenciado, é uma pastilha cerâmica. A cor escolhida para esse projeto foi a Olaria Torrone White, uma cor rústica que remete a areia, se complementando muito bem com o desejo para o espaço”, adianta Adriana Baraldi, diretora da G. Baraldi.

O formato da pastilha foi importante para criar uma paginação visualmente agradável. Além disso, permitiu também que as arquitetas trabalhassem com outro tipo de revestimento no fundo da cabeceira.