Anthelios HydrAOX FPS 60, de La Roche-Posay, ganha versão com cor

Voltando para o escritório
22 de outubro de 2020
Os hotéis do Alentejo com as melhores experiências ao ar livre
22 de outubro de 2020

Com a mais alta proteção UVA dentro da linha Anthelios e ação anti-idade, o protetor solar agora uniformiza cor da pele garantindo acabamento nude

La Roche-Posay, marca de proteção solar mais recomendada pelos dermatologistas no Brasil, amplia sua linha de proteção solar Anthelios com o lançamento de Anthelios HydrAOX FPS 60 com cor. A nova versão do protetor solar à base de Água Termal de La Roche-Posay oferece acabamento nude para uniformizar o tom da pele com uma cobertura natural, além da alta proteção UVA, textura fluida ultraleve e ação anti-idade.

A linha Anthelios HydrAOX foi desenvolvida com a Tecnologia Netlock, a mais nova patente do grupo L’Oréal que inaugura uma nova geração de proteção solar no mercado. Essa tecnologia permite que só a fase aquosa do protetor fique em contato com pele e, por isso, ao espalhar o produto, é impossível não perceber a textura: fluida, ultraleve, com toque seco. Com fácil aplicação e absorção imediata, além de resistência à água e ao suor, Anthelios HydraOX FPS 60 com cor é indicado para todos os tipos de pele, por não ser pegajoso nem oleoso.

Anthelios HydrAOX oferece a maior proteção UVA da história da gama Anthelios, com PPD 46, índice que determina a proteção contra os raios UVA, que ultrapassam janelas e nuvens. Sua fórmula é enriquecida com Água Termal La Roche-Posay e Vitamina E, conferindo ao produto ação antioxidante e estimulante de colágeno para proteger a pele contra os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento precoce da pele, incluindo manchas, rugas e linhas de expressões causadas pela exposição solar. O resultado é uma pele protegida e viçosa, com toque aveludado.

O produto está disponível pelo preço sugerido de R$ 89,90 nas grandes farmácias. No DermaClub é possível adquirí-lo com vantagens exclusivas e, ainda, acumular pontos que podem ser trocados por produtos La Roche-Posay ou de outras marcas da Divisão Cosmética Ativa do grupo L’Oréal. Clique aqui e entenda como funciona.

Modo de uso:
Agite antes de usar e aplique sobre a pele 30 minutos antes da exposição ao sol. É necessária a reaplicação do produto para manter a sua efetividade. Reaplicar sempre, após suor intenso, nadar e durante exposição ao sol.

Para saber mais acesse: http://www.laroche-posay.com.br/
Instagram: @larocheposaybr

SAC
0800 701 1552 ou faleconosco@br.laroche-posay.com