Anos 80 se destacam na Coleção Viva Flor

Osklen lança sua nova linha de sneakers Hybrid
10 de maio de 2019
Ibriks de cerâmica: a melhor forma de preparar em casa o tradicional e delicioso café turco
10 de maio de 2019

Em algum lugar do mundo, sempre faz verão e, quem tem alma de praia, não fica longe de um traje de banho independente da época do ano – afinal, os biquinis têm saído da água e passeado na cena urbana com muita frequência nas últimas temporadas. É neste contexto que a Viva Flor apostou na moda anos 80 e desenvolveu um print exclusivo para relembrar essa década multicolorida e trazer para o look das meninas e teenagers.

  

A estampa surge no embalo dos geométricos, trazendo formas quadriculadas repletas de cor em degradê, misturando nuances vibrantes e fortes de tons quentes e frios. O resultado pode ser visto em modelos que vão de biquinis em cortes mais minimalistas e também com babados. Frente únicas e top croppeds dividem espaço com modelos classicos, além de saídas de banho como vestidinhos e esteiras para sentar e fazer um belo piquenique, seja num campo ou na beira do mar. Vale lembrar que as frente únicas e croppeds combinam muito bem com looks de passeio, mergulhando muito mais fundo do que os momentos de dar um tchibum na água. As peças podem ser conferidas na loja virtual www.vivaflor.com e em pontos de vendas multimarcas de todo o Brasil.

  

Sobre: A Viva flor é uma marca de Catanduva/SP e foi criada em 2003 com o propósito de atender o público bebê, infantil, infanto-juvenil e adulto com produtos de qualidade, elaborados com criatividade e muita pesquisa, feitos por profissionais utilizando técnicas especializadas para proporcionar maior conforto e satisfação. Para a Viva flor, todo dia representa um novo desafio a ser vencido, uma nova meta a ser alcançada. A cada nova coleção, na alegria das cores e harmonia das formas, a label busca superar a expectativa de seus clientes.