Ano novo, vida nova: gratidão e felicidade plena

A Pousada Casa Valduga é o destino perfeito para quem quer fugir da folia do Carnaval
30 de janeiro de 2019
Ônibus da Cultura leva arte para parques em fevereiro
30 de janeiro de 2019

Autora do Best Seller “O Poder da Alegria”, Mestre de yoga e Spiritual Life Coach da Harvard University, Bibba Pacheco realizou a palestra “Comece o ano com alegria e gratidão” na GreenHouse, com a presença de arquitetos, engenheiros e designers de interiores.

Nela a Educadora de Bem-Estar e Saúde mencionou a importância da busca pelo desenvolvimento pessoal para a obtenção da felicidade plena.

Sensitiva, Bibba Pacheco se conectou profundamente com todos que se emocionaram com tópicos como: conecte-se com a gratidão diariamente, crie a realidade dos seus sonhos, conecte-se com o seu poder interno e com a coragem para se curar e evoluir.

O foco foi o Best Seller “O Poder da Alegria”, uma obra literária de auto ajuda baseada nos Vedas – primeiros registros de sabedoria da humanidade – que já beneficiou milhares de leitores no Brasil e no mundo.

A autora afirma: “O autoconhecimento liberta. O livro traz informações que lhe conduzirão à pratica da compreensão e a aceitação de si mesmo. Assim desenvolverá o amor próprio, atingindo uma existência plena, repleta de prosperidade e felicidade.

Crédito fotos: Valterci Santos