Animale mergulha na Riviera Francesa para criar sua coleção de Verão 24

Férias de julho com Pets: dicas para uma viagem segura com cães e gatos
25 de julho de 2023
Praia de Copacabana será palco do “Show do Século”
25 de julho de 2023

A marca apresenta a união perfeita entre percepções artísticas, e a leveza expressiva do verão do balneário Francês

Com um olhar especial sobre o feminino e suas formas, a Animale uniu a liberdade da expressão artística com a beleza da Riviera Francesa para dar vida ao seu Verão 24 com elegância e frescor.

Guiada pela leveza, multiplicidade e sensações do mundo da arte, a coleção apresenta peças cheias de personalidade com shapes fluidos, paetês e alfaiataria. Além dos tecidos nobres como seda e couro, que é trazido em uma proposta para ser usado também no verão. A coleção é a tradução de um olhar especial sobre o feminino e suas formas, trazendo para o estilo de vida da mulher Animale, que está sempre inserida em um contexto cosmopolita.

As estampas representam a convergência entre a paixão pelas artes plásticas e a sofisticação que o balneário proporciona. A cartela de cores também é marcada pelo sentimento leve de veraneio, como no instante em que sol toca o mar, e é destacada por tons de amarelo, azul e verde.

Buscando inspiração em múltiplas expressões artísticas, como a pintura, fotografia, cerâmica, ilustração e colagem, a marca convidou os artistas Alexandre Furcolin, Duda Moraes, Eduardo Sancinetti, Fernanda Pompermayer, Marcelo Macedo e Nathalie Edenburg, para colaborarem com sua arte, transformadas nas estampas da coleção.

Para ilustrar a campanha, a marca embarcou com um time de peso para a paradisíaca Cote D’Azur, e sob o olhar da fotógrafa Josefina Bietti e styling de Renata Correia, as supermodelos internacionais Chantal Monaghan, Madison Headrick, e Sanna Backstorm personificam a coleção mais aguardada do ano.

A coleção já está disponível nas lojas e site da Animale.