Angelina Jolie usa vestido e acessórios da Salvatore Ferragamo em Roma

GS Internacional lança Linha Garden
11 de outubro de 2019
Chevrolet lança Corvette Stingray C8 no NASA Kennedy Space Center Visitor Complex
11 de outubro de 2019

A atriz norte-americana, Angelina Jolie, esteve em Roma ontem (08/10/), para promover o filme Malévola 2, que protagoniza

Para o momento, o modelo escolhido para receber a imprensa foi um vestido na cor cinza escuro da coleção de Outono 2019, combinado com scarpins pretos com acabamento em suede, ambos da grife italiana Salvatore Ferragamo.

Em outra ocasião, enquanto fazia compras em Roma, Angelina Jolie, também foi vista carregando a nova bolsa de bolso triplo da marca.

Confira:

         


Salvatore Ferragamo S.p.A.

Salvatore Ferragamo S.p.A. é a matriz do Grupo Salvatore Ferragamo, um dos líderes mundiais da indústria de luxo, fundado em 1972. O Grupo atua na criação, produção e venda de sapatos, artigos de couro, vestuário, seda produtos e outros acessórios, bem como fragrâncias femininas e masculinas. A oferta de produtos do Grupo também inclui óculos e relógios, fabricados por licenciados. A singularidade e exclusividade de nossas criações – que oferecem o equilíbrio perfeito entre estilo, criatividade e inovação e são enriquecidas pela qualidade e artesanato qualificado de tradição ‘Made in Italy’ – sempre foram as principais características dos produtos do Grupo. Com aproximadamente 4.000 funcionários e uma rede de mais de 685 lojas próprias, em dezembro de 2017, o Grupo Ferragamo opera na Itália e em todo o mundo através de empresas que lhe permitem ser líderes nos mercados europeu, americano e asiático.