Andressa Suita estrela nova campanha da Ramarim

Paleta de cores é aliada do guarda-roupa inteligente e na busca pelo bem-estar na hora de se vestir
19 de março de 2021
ZEISS cria solução antiembaçante para lentes
19 de março de 2021

A modelo Andressa Suita é a garota-propaganda da nova coleção de outono e inverno 2021 da Ramarim

A beldade foi fotografada com as novidades da estação em Goiânia e esbanjou simpatia, charme e versatilidade ao calçar cada sapato da marca.

 Os modelos da temporada de inverno da Ramarim mesclam conforto e sofisticação. A coleção aposta em leveza para que cada calçado faça parte do dia a dia. Com o tema “Deixe fluir. É hora de viver cada momento como se fosse único. Buscar sempre o melhor, priorizando a qualidade” a marca incentiva a valorizar suas escolhas e procurar modelos que inspirem e deixem fluir a energia, tão necessária nos dias atuais repletos de compromissos, atividades e em meio a nova realidade que enfrentamos.

A nova coleção envolve os pés como eles merecem, com suavidade, e ao mesmo tempo firmeza para garantir postura ao caminhar e também para encarar as adversidades. As cores são ousadas e cheias de vida para aquecer o inverno: Flame, Biscuit, Camel, Preto, Vinho e Folha estão entre as tendências da estação.

 Uma peça que não pode faltar no guarda roupa é o coturno. Mais em alta do que nunca, o modelo é o queridinho da temporada. Nessa coleção, a Ramarim lança uma proposta mais ousada: os solados estão mais pesados e cheios de atitude para encarar os problemas do dia a dia com personalidade. O coturno não pode faltar no closet dos apaixonados por moda.

 “Eu amei muito toda a coleção, fica até difícil escolher, mas o coturno marrom com detalhe em tweed atrás tá lindo demais. A coleção está simplesmente incrível. Acho que todo mundo vai amar. Foi um grande prazer fotografar e participar dessa nova campanha. Espero muito que vocês gostem! Eu amei elogia a modelo Andressa Suita.

MODELO REVELA COINCIDÊNCIA COM A MARCA 

Na web, a artista também contou uma curiosidade envolvendo a marca de calçados e sua mãe, Suely, segundo ela, a matriarca tinha o sonho antigo de que ela estrelasse fotos para a grife.Em seus Stories, ela deu detalhes da coincidência. “Senta que lá vem história: para quem não sabe, o Suita não é meu sobrenome, é a junção das iniciais dos nomes dos meus pais, Suely e Itamar. Assim que eles casaram, abriram uma loja de calçados que chamava ‘Calçados Suita’. Com o tempo, a gente deixou de usar o nosso sobrenome e passou a usar o Suita, como a gente era conhecido na cidade… (…) Eu lembro, desde muito cedo, ela falava: ‘filha, um dia vou te ver estampada nas caixas da Ramarim'”.

A beldade continua:

“Um tênis confortável com toda certeza e claro um saltinho também não pode faltar. Gosto de tudo um pouco. Acho que tem que ter um tênis confortável pro dia a dia e um saltinho também porque toda mulher ama.

O coturno divide as atenções com o estilo hiking. A bota e os coturnos com detalhes de gancheiras chegam com tudo no inverno e prometem garantir vaga nas prateleiras das lojas e nas sacolas de compras. O look é inspirado nos calçados usados pelos praticantes de escalada e montanhismo.

Sinônimo de luxo para as estações mais frias, os pelos são as melhores opções para encarar o inverno, eles aparecem nos detalhes de botas e coturnos. O tricot também é uma técnica que atravessa séculos e continua em processo de reinvenção. As peças ocupam espaço nas passarelas e vitrines mundo afora e são as estrelas do inverno deste ano. Os calçados com detalhes em tricot são a mistura perfeita de elegância e conforto.

O couro pull-up também não podia ficar de fora da coleção de inverno. Principal artigo em projetos mais artesanais com estilo rústico tem esse nome em referência à mudança de cor do couro quando manuseado. O couro polished calf também faz parte da coleção. Com acabamento refinado e levemente brilhoso, o material proporciona ainda mais sofisticação e beleza as botas da Ramarim. O material traz luz e autenticidade aos modelos, além de durabilidade e o tradicional conforto nos dias frios de inverno.

Outra tendência para essa temporada são os saltos cromados e detalhes metalizados. Resgatados dos anos 70 e 80, os detalhes nos cabedais são modernos e elegantes, e esbanjam atitude até nos look mais básicos.

 Mais informações: 

www.ramarim.com.br