Ana Hickmann lança “Celebrar”, nova coleção em parceria com a Rommanel

Edição Limitada: Chandon Excellence Magnum – Lote 1 Safra 2008
12 de novembro de 2020
Casa Funarte Liberdade é inaugurada em Belo Horizonte
12 de novembro de 2020

Lançamento comemora 10 anos de colaboração entre a apresentadora e a empresa

A fim de comemorar uma década de parceria, a Rommanel, principal fabricante de joias folheadas do país, apresenta “Celebrar”, nova coleção junto à apresentadora Ana Hickmann. A novidade já está disponível em todas as lojas físicas da marca e com as consultoras Rommanel.

“Celebrar” tem um significado muito importante para a apresentadora e representa a trajetória da marca junto a Ana, com joias que simbolizam o sucesso e a história das linhas de Ana Hickmann. A coleção traz peças chaves, em um mix de diversos estilos, com os itens preferidos da apresentadora e os que mais fizeram sucesso nos últimos anos.

“Celebrar” tem joias versáteis, com zircônias exuberantes, significado especial, feitas em Ouro 18k e Rhodium, que valorizam o estilo e a beleza de cada look. São peças com pérolas, pedraria, correntaria e inspiradas em elementos da natureza, marca registrada das coleções de Ana Hickmann.

O lançamento conta com produtos em estilo festivo, cheios de brilho e sofisticação, como brincos, pulseiras e anéis com um toque clássico, que combinam para qualquer ocasião. Já o encanto de Ana com elementos da natureza é retratado em joias em metal, com inspiração nas plantas e também na borboleta Rommanel, resultando em maxi peças, como brincos e pingentes mais fashionistas, que estão entre os favoritos de Ana.

Na linha de Florais, se destacam as joias com flores muito delicadas, que trazem um ar romântico para qualquer produção, como pulseiras, brincos, anéis e colares. A coleção também traz o kit de brincos colecionáveis, em modelos de ponto de luz e em formato de trevo, especiais para trazer boas vibrações no final de ano e ótimas opções de presente.

Os best sellers de coleções passadas também têm espaço na “Celebrar”, totalmente repaginados. Dentre eles, Ana resgata itens de design contemporâneo e com inspiração na alta joalheria, como maxi brincos e pulseiras de elos, brincando com as tendências da correntaria.

Outras peças queridinhas de Ana são as pérolas, que também marcam presença na coleção. As mini pérolas se destacam em um grupo de joias, com ouro 18k, trazendo versatilidade e sendo perfeitas para looks especiais e também para o dia-a-dia. Por fim, a apresentadora selecionou alguns produtos presenteáveis, ideais para momentos de celebração, como os pingentes “Familia” e “Vida”, representando todo o amor que essas duas palavras transmitem.

Para acompanhar esse e outros lançamentos e ficar por dentro das próximas novidades da Rommanel, siga e acompanhe o perfil da marca no Instagram: @rommanel.