Amo Paraíso lança linha sustentável

Exposição Outros Navios: Fotografias de Eustáquio Neves no Sesc Ipiranga
6 de setembro de 2022
Corello lança nova coleção que dá boas-vindas ao verão 23 com inspiração no universo arquitetônico
6 de setembro de 2022

Caminhando para uma moda mais sustentável e pensando nos impactos que a indústria têxtil tem no meio ambiente, a Amo Paraíso apresenta coleção com peças ecológicas. São macacões, bodies, conjuntos e kits superfofos

A Linha Eco Paraíso é composta por produtos que contém algodão certificado, práticas de manejo não poluentes, poliéster eco PET, extratos cítricos e casca de algodão. As peças contam com tags que descrevem as práticas ecológicas aplicadas às matérias primas. “Escolhemos estes tecidos por todos os atributos e por dar às peças uma maior sensação de conforto. A coleção foi pensada com muito carinho”, comenta Aline Rossato, diretora de estilo da marca.

As embalagens da coleção também são ecológicas, feitas com papel de reflorestamento e os visores de PET reciclado. Além disso, utiliza pigmentos à base de óleo de soja que não agridem o meio ambiente. A coleção está à venda nas multimarcas do território nacional e no e-commerce: www.amoparaiso.com.br

 

Sobre o Grupo Paraíso:

Detentora das marcas Amo Paraíso, LeTut, Le Bhua e Turminha Paraíso, o Grupo Paraíso está localizado em Terra Roxa, no Paraná/PR. A empresa, que em 2022 comemora 30 anos, produz cerca de oito mil peças diariamente, que são distribuídas em mais de cinco mil multimarcas espalhadas pelo país. São 600 colaboradores que fazem parte desta história.

Com o intuito de atender melhor os clientes, a estrutura da indústria sempre é renovada com estrutura e equipamentos de última geração a fim de melhorar a qualidade. A empresa se preocupa com o meio ambiente e desenvolve ações que colaboram com a preservação ambiental, como doação de resíduos para empresas parceiras. A expectativa é de vender 2 milhões de peças em 2022 e crescer 30% comparado ao ano anterior.