Amir Slama inaugura nova flagship nos Jardins com full brand experience

SHISEIDO lança novo Sérum White Lucent Illuminating Micro-Spot
16 de novembro de 2020
Em Paris, o universo polissensorial do Hotel Le Burgundy
16 de novembro de 2020

Espaço reúne loja e escritório criativo da label, Café Slama e corner Five Senses Home com peças de decor

Um dos precursores e referência mais importantes quando se fala da moda de beachwear e resort wear nacional, Amir Slama inaugura em novembro nova flagship com experiência 360 em São Paulo. O novo espaço foi idealizado para entregar uma imersão completa no universo da marca, além de reunir diversos serviços complementares em um único local.

“Quando decidi inaugurar este espaço, quis criar algo novo, com um full brand experience, onde meus clientes pudessem se sentir em casa, ser um ponto de encontro entre amigos e vivenciar 100% o DNA da marca.”, conta Amir Slama.

Localizada no coração dos Jardins, na Rua Bela Cintra, a loja conceito Slama apresentará para os clientes e amigos da marca todo o acervo de peças que nascem a partir de referências brasileiras contemporâneas, com modelagens únicas e estampas autorais criadas pelo estilista, que celebra 30 anos de carreira no mercado da moda nacional e internacional.

Selecionando o melhor da tecnologia para completar à experiência de compra, o espaço ainda contará com dois telões de vitrine digital, onde todos poderão visualizar as coleções completas da marca e realizar as compras, com opção de delivery em casa.

O espaço ainda trará o Café Slama com assinatura de Barbara Farina, marca mineira que aposta na culinária artística e alta gastronomia. Apresentando uma nova proposta para a gastronomia paulistana, o café boutique nasce com pratos rápidos e comidas saudáveis, trazendo um menu perfeito para um brunch, café ou almoço. A experiência se completa a partir do bar assinado pela champagne Moët.

“A seleção do café by Barbara Farina foi algo super orgânico. Sempre gostei muito, é uma marca que é super sinérgica com o universo e público da label Amir Slama, entregando uma culinária com muito design e sabor. O cardápio foi criado de forma super personalizada e única, com pratos contemporâneos com pegada saudável.”, complementa o empresário e diretor criativo.

Levando ainda mais exclusividade para o lançamento, o e-commerce Five Senses Home, multimarcas de peças de design para a casa, terá um corner físico onde apresentará itens das diferentes marcas que representam. A flagship também reunirá o escritório criativo da label, com equipe de estilo, atelier, comercial e marketing.

 

Serviço Loja Conceito Slama

Instagram: @amirslama

Site: www.amirslama.com.br

End. Flagship: Rua Bela Cintra, 2.195

crédito fotos: Denise Andrade