América Latina lança coleção de biquínis inspirados em Aruba em homenagem ao Dia Mundial do Biquíni

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Estilistas do Brasil, da Colômbia, do Chile, da Argentina e do Peru se reuniram em Aruba para o lançamento dos biquínis inspirados na Ilha Feliz

Em homenagem ao Dia Mundial do Biquíni, comemorado no dia 5 de julho, a Autoridade de Turismo de Aruba convidou marcas de cinco países da América Latina para criar uma coleção de biquínis inspirados na ilha, destino onde faz sol 360 dias por ano.

O co-branding inédito reuniu as seguintes grifes de cada país: Cipitria, da Argentina; Água de Sal, do Brasil; Sebastian del Real, do Chile; MolaMola, da Colômbia; e Capittana, do Peru.

O lançamento da coleção inspirada em Aruba aconteceu na primeira semana de julho na Ilha Feliz. Embaixadoras de cada marca participaram de uma sessão de fotos na praia Eagle Beach -eleita a terceira praia mais linda do mundo, segundo o Traveler’s Choice Awards 2019 do TripAdvisors.

Além das fotos, o restaurante White Modern Cuisine sediou um desfile com modelos arubanas para mostrar as peças. A estilista arubana Gigliola Gómez fez parte do time local que celebrou o Dia Mundial do Biquíni ao lado de Daniella Carion, designer da marca Vitamina C.

“Para esta ocasião, escolhemos trabalhar com aliados estratégicos em cada um de nossos mercados na América Latina a fim de potencializar a promoção do destino por meio da moda, conectando-a com a essência da ilha que se vê representada em cada uma das peças dessa coleção inspirada na Ilha Feliz”, afirmou Miriam Dabian, diretora da Autoridade de Turismo de Aruba para a América Latina.

História do biquíni

Inspirado pelos primeiros testes nucleares no pós-guerra no atol de Bikini, no Oceano Pacífico, o engenheiro francês Louis Réard, criou o primeiro biquíni da história no dia 5 de julho de 1946, na França. O traje de banho de duas peças foi um marco na história da moda e criou polêmica com a Igreja Católica. Jornais locais retrataram a novidade como escandalosa para a época. Logo após o lançamento oficial, as mulheres francesas ficaram fascinadas pelo novo design, que mais adiante se converteu em tendência de moda e na peça mais popular utilizada nas praias do mundo todo.

Sobre Aruba

Aruba é amada por seus moradores hospitaleiros, possui dias de sol o ano inteiro, uma cultura autêntica formada por mais de 90 nacionalidades distintas, e repleta de atividades e aventuras por toda a parte. Seja para relaxar ou curtir com amigos e família, a ilha dos contrastes oferece a escapada perfeita para os visitantes que chegam pela primeira vez e também aos que repetem a sua visita. Um dos destinos preferidos do Caribe, Aruba – a Ilha Feliz – é um verdadeiro paraíso de cenários deslumbrantes. A ilha é considerada a mais feliz do mundo em termos territoriais, segundo um estudo de cinco anos sobre o índice de felicidade conduzido pela Autoridade de Turismo de Aruba em parceria com o Rosen College of Hospitality Management da Universidade da Flórida Central. Localizada no Caribe, fora da rota de furacões, o destino tem voos constantes que saem de várias cidades do Brasil.

Em 2017 e 2019, as praias da ilha foram eleitas no ranking das melhores praias do mundo pelo TripAdvisor, trazendo a famosa praia de Eagle Beach como a terceira entre as praias mais bonitas. Porque a vida é assim em Aruba #NecesitasAruba. Para saber mais sobre o destino, convidamos você a visitar nosso site www.aruba.com.br e nossas redes sociais: Facebook: Aruba BR | Instagram: @aruba_br | Twitter: @aruba_br |

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.