Ambientes decorados com cores fortes são destaques no Shopping Interlar Interlagos

Marca de roupas fitness LAUF inaugura primeira loja em Curitiba
27 de agosto de 2018
BELVEDERE BESPOKE: a 1ª vodka customizável do mundo
27 de agosto de 2018

O público poderá apreciar a exposição, que inclui cores nos ambientes, até o dia 6 de setembro

As cores fortes estão em alta e o Shopping Interlar Interlagos traz, neste mês, algumas inspirações para quem gosta de adicionar itens coloridos à decoração do seu lar. Os principais ambientes da casa, como living, terraço, dormitório de solteiro e sala de jantar, estarão expostos no mall do shopping até 6 de setembro. O evento é gratuito.

Uma das dicas apresentadas é destacar um móvel, colocando-o em conjunto com outras peças de sua cor complementar. No living, por exemplo, uma mesa de cor laranja poderá ser inserida ao lado de um sofá azul-marinho. Essa dica também é válida para outras cores, como o vermelho em composição com o verde, além do roxo com o amarelo. A combinação deve ser usada apenas uma vez por ambiente, caso contrário, acontecerá uma “saturação cromática”.

Essas cores não devem estar restritas apenas aos mobiliários, podendo estar presentes nos papéis de parede, enfeites, quadros e almofadas. Desde que estudada minuciosamente, a alteração nas cores enriquecerá a decoração e dará novo ritmo aos seus ambientes, enchendo-os de energia.

Serviço

Shopping Interlar Interlagos

Avenida Interlagos, 2.255

Horário de funcionamento de lojas: De segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, das 14h às 20h. Estacionamento gratuito.
Telefone: (11) 3471-8800 – www.interlarintelagos.com.br.

Sobre o Interlar Interlagos

Com 100 lojas, destacam-se o Hotel Ibis com 144 apartamentos, Detran – SP, Lojas Marabraz, Cobasi, Americanas Express e Kalunga, entre outras importantes marcas. O Interlar Interlagos é o lugar certo para quem quer decorar, mobiliar ou reformar.