Ambiente pequeno, mas funcional! Porta divisória de ambiente garante estilo em locais compactos

#ViradaSPOnline traz show de Leci Brandão e Grupo Sampagode juntos no Teatro Sérgio Cardoso
13 de janeiro de 2021
5 Dicas para vender mais no Mercado Livre
13 de janeiro de 2021

A pouca metragem já faz parte de novos empreendimentos, principalmente em cômodos como cozinha e lavanderia. Mas para que os ambientes sejam funcionais, sem perder o apelo decorativo, itens coringas podem ser a solução, como portas divisórias de ambiente.

Ideia Glass possui em seu portfólio alguns modelos que ajudam nesta divisão e oferecem um toque de sofisticação, até mesmo nos locais menores.

Praticidade, funcionalidade e beleza. Pautada nestes pilares, a Ideia Glass oferece em seu portfólio Kits de ferragens para box de banho e portas divisórias de ambientes para todo o tipo de necessidade. E se o assunto é pouco espaço, a Porta Flex da marca é a solução ideal. Com 90% de abertura no vão, o produto possui dobradiças super resistentes e permite a fabricação em medidas especiais.

Com sistema flexível, a Porta Flex é fácil e leve de manusear, não precisa de manutenção constante e não possui trilho na parte inferior, deixando a passagem livre. Para dar um toque a mais na decoração, as ferragens do produto podem ser fabricadas em diferentes tonalidades, como o branco, preto, prata, dourado e rose.
Com 5 anos de garantia, o produto pode ser utilizado para divisão de espaços, como cozinha e lavanderias – ou até mesmo dividir a cozinha em dois ambientes, como o da foto – quartos e salas e demais áreas internas.

Sobre a Ideia Glass
A Ideia Glass está presente no mercado de kits e ferragens para boxes e oferece kits que valorizam todos os ambientes por sua beleza e elegância. Suas soluções em produtos têm forte apelo decorativo, modernizando espaços diversos que requerem beleza e sofisticação. Inovando em materiais e em design, a Ideia Glass conquista cada vez mais consumidores pelo respeito, seriedade e compromisso com que atua em seu segmento. Para mais informações sobre a empresa, acesse o site www.ideiaglass.com.br ou ligue para o SAC (11) 3016-9300.