AMARO lança coleção ‘Trendsetter’ inspirada na estética futurista de André Courrèges

Com demanda crescente, Qatar Airways disponibiliza mais pacotes completos da Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022™
21 de julho de 2022
Luminárias Bertolucci compõem design do ‘Estúdio 11’, ambiente de Francisco Calio na CASACOR SP 2022
21 de julho de 2022

Com atmosfera sessentinha, peças fazem referência ao movimento psicodélico e a tendência space age

A AMARO, marca de lifestyle que reúne o melhor da moda, beleza, bem-estar e home deco em um só lugar, acaba de lançar a coleção de vestuário Trendsetter, que traz peças inspiradas no estilo futurista de André Courrèges e na estética dos anos 60.

Com shapes geométricos e minimalistas, a coleção apresenta modelos em linhas retas, tecidos estruturados e cores atemporais, além de apostar na malha jacquard e no jeans branco, característicos do período que marcou a chegada do homem ao espaço.

Visionário da moda, André Courrèges foi um estilista francês responsável por retratar a mulher do futuro nos anos 60, usando em suas criações materiais plásticos, androginia e muita inspiração espacial. Suas criações estavam sempre ligadas à ideia de conforto, lançando tendências como calças e shorts para mulheres e conjuntos completos em malha.

Com muita alfaiataria, estampas e tons pastéis, a coleção traz também o suede metalizado e conjuntos de blusa e saia em tricô. As calças, com boca mais largas e em comprimentos curtos, recebem composições com tops cruzados que deixam boa parte do torso de fora, além de fenda e modelagem cargo com recortes no quadril. Os vestidos, em cortes retos, surgem nas estampas da coleção com aberturas, decotes, mangas e gola alta.

Já disponíveís no site e app da marca, as peças podem ser encontradas nas numerações do EPP ao EGG.
Saiba mais: Link