Alto Verão Loft747: Sunset Party

Nova mescla da Tea Shop leva a primavera para a xícara de chá
25 de outubro de 2022
Prática de atividade física envelhece a pele?
25 de outubro de 2022

Com campanha realizada por Julia Tiberio em Firenze, lançamento retrata o pôr-do-sol em meio à temporada de verão

A temporada SS23 da Loft747, label de moda feminina, ganha a sua primeira coleção de Alto Verão. Denominado Sunset Party, este lançamento conta com peças inspiradas pelo pôr-do-sol e todas suas cores e sentimentos transmitidos. Já para trazer o aspecto festivo, a novidade apresenta muito paetê e cetim, proporcionando looks mais sofisticados e perfeitos para curtir a night.

 

Com modelagens confortáveis e tecidos leves – como linho, viscose, e algodão – a coleção estreia com itens ideais para acompanhar a mulher ao longo de todo o verão. Aplicações de flores, bordados, brilhos, bustos marcados e laços prometem invadir o guarda-roupa e trazer muitos toques fashionistas nas produções por meio de estruturas variadas.

O lançamento trabalha em cima de releituras modernas, apresentando conjuntos monocromáticos, tops versáteis, vestidos fluidos e variações entre modelagens amplas e justas, a fim de atender todas as mulheres e seus desejos.

A Loft747 segue apostando na trend do comprimento mini, mas agora também abre espaço para saias e vestidos midi e longos, proporcionando um ar romântico e sofisticado. Seguindo uma paleta de cor vibrante com muitos tons quentes, o lançamento garante participar dos melhores momentos do verão brasileiro.

A campanha da Sunset Party ainda contou com a participação da influenciadora de moda, Julia Tiberio. Todo o shooting foi desenvolvido pelo renomado fotógrafo Higor Blanco e as fotografias captam todo o período do pôr-do-sol em Firenze, desde o seu início até o anoitecer. Com foco de luz laranja e muitos tons quentes, a campanha retrata a inspiração em torno de toda a coleção.

O lançamento está disponível para o varejo. É possível comprar através do e-commerce da label: www.loft747.com.br

créditos fotos: Julia Tiberio/Higor Blanco