Alto verão – Brisa do mar embala as tendências da estação

Especialista dá dicas para turistas de primeiro cruzeiro
16 de janeiro de 2019
The London No 1, saiba mais sobre o gin super Premium fabricado em pequenos lotes, no coração da Inglaterra
17 de janeiro de 2019

O estilo navy está entre as tendências do alto verão 2019. Veja os sapatos que vão arrasar na temporada de praia, sol e mar.

Reconhecida por confeccionar suas criações em sintonia com os desejos e necessidades da mulher contemporânea, que não abre mão de desfilar por aí com estilo e praticidade, a Bebecê apresenta um mix repleto de personalidade e com a brisa do mar para o Alto Verão 2019. As peças trazem o frescor que a estação quente requer, e prometem acompanhar os passos delas com elegância.

Entre os highlights do mix, figuram as peças de inspiração navy, que ganham vida a partir de prints e materiais listrados, no combo de cores preto, vermelho e branco, ou azul vermelho e branco, que surgem em pinceladas, nos detalhes dos produtos, ou adornando as peças por inteiro. Há também as opções monocolor que entram na vibe naval, all whiteall black e all red.

Entre os modelos na trend, figuram menorquinas, as clássicas sandálias da moda espanhola, que surgem em versões flat e com uma plataforma baixinha. Para quem aprecia caminhar nas alturas, existem opções de sandálias anabelas e plataformas, além de um tênis flatform na tendência. O que todas as peças têm em comum são as aplicações em cordas, que se mostram no solado, no salto e também nas amarrações que sobem no tornozelo, dando um toque extra de sensualidade.

As peças são fáceis de combinar, casando muito bem com o branco, um queridinho do verão, com o preto, um clássico do closet, e também com peças em jeans, que trazem toda a sua irreverência, além de ornar com as nuances vermelho e azul, características do estilo navy. As peças estão disponíveis para compra em pontos de vendas selecionados de todo o Brasil.

SIGA A BEBECÊ

www.bebece.com.br

SAC: 51 3546.8000 sac@bebece.com.br

Instagram: @bebece_calcados

Facebook: calcadosbebece