Alto Giro lança coleção Alto Verão 19

Gallerist e Luiza Ortiz apresentam Allmost Vintage
11 de dezembro de 2018
Grand Hotel Rayon traz para Curitiba chef com estrela Michelin
11 de dezembro de 2018

A marca de moda fitness, apresenta uma coleção inspirada em diferentes práticas esportivas, desde atividades de alto impacto, até aulas de dança e alongamento, acompanhando a mulher Alto Giro aonde quer que ela vá

A marca se preocupa em sempre trazer as últimas novidades e tecnologias em tecidos do mercado para proporcionar total conforto e segurança para as suas clientes, além de buscar modelagens e recortes que auxiliam na adequação da peça ao corpo. Conheça um pouco mais das famílias presentes dentro da coleção de Alto Verão 19 da Alto Giro:

New Athleisure

A linha traz peças versáteis que podem ser usadas tanto na academia, quanto na rua. Sua cartela de cores varia entre tons de lilás, rosa, azul e cinza que aparecem em estampas digitais com visual localizado em tecido de poliamida e também na tendência tie dye, grande aposta da estação e que, sendo uma técnica manual de tingimento, faz com que cada peça seja única. As regatas aparecem com recortes feitos a laser na parte de trás para auxiliar na ventilação durante a prática esportiva e os shorts possuem detalhes de estampas em relevo no elástico da cintura.

O grande destaque dessa linha fica por conta do tecido Emana Blend, tecnologia que trata e disfarça o aspecto da celulite. Além disso, também é ideal para atletas, já que diminui a fadiga muscular e auxilia no poder de performance.

Muay Thai

Com uma linha voltada para atividades de alto impacto, a marca traz peças confeccionadas em tecidos tecnológicos para auxiliar mulheres que buscam superar desafios. Os tops aparecem em tecidos de alta compressão e com bojo fixo, dando mais firmeza e confiança durante a atividade física. Já o shorts com cós alto e abertura lateral proporciona maior mobilidade e as regatas com tecidos leves e recortes em tule fornecem maior respirabilidade ao corpo.

As leggings aparecem com diferentes funcionalidades, a opção em tecido Sportiva Pro com 23% de elastano possui alta aderência ao corpo e acompanha os seus movimentos, auxiliando na prevenção de distensão e câimbras. Além dela, aparecem também outras opções em tecido de alta compressão, com estampa exclusiva Alto Giro, detalhes laterais em tule e com recorte para realçar o bumbum.

Tênis

Pensada para proporcionar maior mobilidade e conforto aos atletas, a linha traz peças funcionais produzidas com tecidos leves. As cores flutuam entre o verde e azul marinho que são combinadas com tons de nude e branco para maior destaque, já as estampas localizadas aparecem juntamente com tecidos drapeados e bolsos estratégicos, unindo estilo e funcionalidade.

Regatas, camisetas e bermudas com detalhes em tela são ideais para práticas ao ar livre por permitir que o corpo respire e mantenha sua temperatura durante o exercício físico. Além destas opções, saias com tecido de microfibra e recortes em Aero Dry e shorts em tule plissado com cós de elástico macio também são opções para estes momentos. A marca traz também leggings com recortes anatômicos que se adequam a qualquer tipo de corpo e funcionam para qualquer momento.

Dança

Inspirados pela dança e seus movimentos, a marca traz peças com brilhos em tons de ouro rosa e marrom gold, além da presença de azul e detalhes em transparências. Leggings, saias e croppeds são algumas das opções que a linha apresenta, além da regata em tule com estampa em degrade que adiciona charme ao visual.

As leggings aparecem com a novidade “barriga zero” que consiste no cós alto de elástico reforçado para manter tudo no lugar durante os movimentos. Além disso, a modelagem que valoriza o bumbum também se mostra queridinha da mulher Alto Giro.

Pilates

Peças com modelagens desenvolvidas especialmente para facilitar os movimentos que exigem segurança e conforto durante atividades como pilates, alongamento e yoga. A combinação de cores é suave e sofisticada, com tons de roxo e nude e um toque coral vibrante para maior destaque. Algumas leggings possuem proteção UV e as regatas e camisetas aparecem em tecidos leves e furados para maior ventilação, fornecendo uma combinação ideal para praticar essas modalidades ao ar livre.

AG Men’s

Uma linha pensada especialmente para homens com estilo de vida saudável, apresenta peças com materiais tecnológicos que não absorvem o suor, possuem rápida secagem e alta respirabilidade, além de proteção UV, dessa forma fornecendo conforto e praticidade para o dia a dia.

Serviço

ALTO GIRO

www.altogiro.net

Instagram: altogiro