Altenburg realiza nova edição de showroom para coleção Primavera-Verão

Spaccio RAR apresenta novo cardápio aos curitibanos
19 de agosto de 2022
Competição nacional de soletração em inglês anuncia etapas regionais em agosto
19 de agosto de 2022

A Altenburg, empresa líder do segmento têxtil de cama e banho no Brasil e maior fabricante de travesseiros da América Latina, completou 100 anos em 2022 e continua trazendo inovações para suas linhas

Até o dia 24 de agosto, a marca realiza mais uma edição do seu showroom com a apresentação de peças inéditas para coleção primavera-verão. O evento será no Don Concept Hall, em Blumenau (SC) e contará com lançamentos para a próxima estação e novidades de estampas.

Para essa edição, a Altenburg irá lançar coleções das peças de 200 e 300 fios, Toque Acetinado Ultrawave, Algodão Lux, Mundo Kids, malha Fio Penteado, protetores, travesseiros e coleção banho – das linhas Duna, Nature e Diamond.

“Nós planejamos esse evento para que seja algo divertido e descontraído para clientes e representantes que estejam presentes. Mostraremos o que temos de novo para as próximas estações”, Tiago Altenburg, vice-presidente da marca.

O evento faz parte da comemoração do centenário da empresa, que foi comemorado em fevereiro deste ano. A expectativa é que cerca de 400 pessoas – entre clientes e representantes – de todo o Brasil circulem pelo local durante os nove dias de showroom.

Sobre a Altenburg

Chegando ao seu centenário (1922-2022), a Altenburg é uma empresa familiar catarinense e é considerada uma das maiores indústrias têxteis do país. São quase dois mil empregos gerados diretamente, com quatro plantas no Brasil e uma no Paraguai, mais de dez mil pontos de venda e 13 lojas próprias, além de ser a maior produtora de travesseiros da América Latina. Com foco no design, conforto e qualidade, a Altenburg leva todos os meses mais de 1,6 milhões de produtos por todo o Brasil e América Latina. As vendas também ocorrem no e-commerce.

Crédito fotos: Pedro Waldrich