Almofada Dumbo: capa em pelúcia torna peça ideal para os dias mais frios

Franquia corta taxas e vira opção para quem perdeu emprego
12 de agosto de 2020
Pastel de Banana com Canela
12 de agosto de 2020

Criada pelo designer especializado em tecidos, Paulo Camargo, peça traz um novo conceito de relaxamento e pode ser usada na piscina e em frente à lareira!

É incomum encontrar um produto para a decoração que pode ser usado dentro da piscina e em frente a lareira. Esta versatilidade é a marca da almofada Dumbo, criada pelo designer especializado em tecidos, Paulo Camargo, e produzida pela Treuni Interiores. Ele criou uma capa em pelúcia extremamente macia, o que a torna ideal para os dias mais frios.

A almofada plus size pode ser usada dentro de casa (como um pufe ou um colchão) ou na área externa. Extremamente flexível, tem 1,35 m x 1,80 m e enchimento com isopor pérola de alta resistência. Por isso pode até mesmo ser colocada dentro da na piscina, como uma boia. Dependendo da maneira como ela é posicionada, pode ser utilizada para seções de ioga (relaxamento) ou como um assento. Assim, é possível usar a criatividade para encontrar a melhor maneira para desfrutar dos momentos de descanso ou lazer.

Também é possível escolher o tecido que combina com o projeto de interiores ou então optar por capas que transformam a almofada Dumbo, como esta versão em pelúcia. Mas seja qual for a sua escolha, o relaxamento é garantido.

Sobre a Treuni
Experiência e tradição marcam a trajetória da Treuni Interiores desde o início das suas atividades, em 1984 quando foi fundada. O DNA, focado no atendimento das necessidades dos clientes, no conceito de funcionalidade, praticidade e estética, proporcionou esta longevidade. O alto padrão de qualidade dos serviços, dos projetos e reformas, deve-se a uma equipe composta por profissionais especializados, qualificados e em constante aprimoramento. A Treuni cria e concretiza projetos afinados com o mercado, oferecendo sempre uma solução inteligente e econômica para residências e estabelecimentos corporativos. E é justamente neste segmento, onde a qualidade e a agilidade são muito valorizadas é que a empresa se destaca com uma consultoria na área de manutenção preventiva e corretiva, proporcionando durabilidade, conforto e beleza para as instalações grandes escritórios. Saiba mais em http://www.treuni.com.br/