Alme se une à Orientavida para ação de dia das mães

Investimento inédito no Brasil: Mini-mercado em máquinas automáticas devem chegar ao Brasil pós-crise
24 de abril de 2020
Encorpado ou suave, doce ou seco: torne-se um especialista em vinhos com a Emirates
27 de abril de 2020

A marca mais nova do grupo Arezzo realiza ação em prol da ONG e lança camiseta especial para a data

A ALME, marca mais nova do Grupo Arezzo, com foco em conforto, reafirma seu propósito de cuidar de si para cuidar de todos. Para esse dia das mães, a marca se uniu mais uma vez à ONG Orientavida. A cada sapato comprado no e-commerce http://www.somosalme.com.br ou pelo atendimento via Whatsapp (mantendo seus funcionários ativos e os ajudando com as comissões), um sapato da ALME será doado para uma mãe acolhida pela ONG. Além disso, a ALME lança uma camiseta especial no mês de abril, com mensagem bordada à mão pelas artesãs da Orientavida.

A parceria entre ALME + Orientavida teve início em 2018, junto ao nascimento da marca, quando co-criaram o primeiro produto: uma bolsa feita pelas artesãs da ONG e comercializadas nas lojas da marca. Com 20 anos de atuação, a Orientavida, liderada por Celeste Chad, transforma e capacita centenas de mulheres em situação de vulnerabilidade, já tendo formado mais de 4 mil artesãs e beneficiado mais de 1.500 famílias com seu projeto.

Neste período de ações para o dia das mães, a ALME pensou em uma maneira de transmitir seu manifesto – “cuidar de si, para cuidar de todas. ” – para além de suas clientes e fãs, levando seu design e qualidade para confortar mulheres que não tem acesso aos seus produtos, presenteando-as neste momento desafiador para toda a sociedade. “Presenteie sua mãe, conforte duas” é o slogan que transmite esta mensagem de união e empatia.

Para garantir o sucesso da ação, e conseguir presentear o maior número de mulheres, a marca garante a entrega de todos sapatos comprados até o dia 4 de maio, para todo o Brasil, além de possibilitar para os clientes de São Paulo, diferentes endereços de entrega na mesma compra, facilitando toda a dinâmica.

O momento clama por união e cada gesto desperta a esperança dentro de cada um de nós.

Sobre a ALME

ALME surge de uma vontade de levar o conforto para todas. Com um olhar atento às necessidades de cada uma, de sua individualidade e caminhada de autocuidado.

Das palavras em inglês “All” e “Me”, nasce a ALME e seu mantra “Cuidar de mim para cuidar de todas”.

ALME
Flagship Oscar Freire
Rua Oscar Freire, 1105
Jardim Paulista, São Paulo
(11) 2640-4568