ALME | Lançamento Inverno 20

Três lugares que foram cenários de filmes e séries na República Dominicana
28 de fevereiro de 2020
Câncer de boca: consulta frequente ao dentista ajuda no diagnóstico precoce
28 de fevereiro de 2020

Inspirada nos moods neocontemporâneo, soft Sport e neo80’s, ALME lança sua coleção de inverno 20

A ALME, marca do grupo Arezzo&Co focada em bem-estar e conforto, se prepara para lançar sua coleção de inverno 20. As novas peças viajam por diferentes referências como, neo-contemporâneo, soft Sport e neo80’s, traduzindo o estilo clássico e rico em design da marca.

A marca apostou em diferentes detalhes para o inverno mantendo seu estilo atemporal, como os elásticos, que trazem um ar mais sport e cool e o Knit, material que chega para substituir o couro, trazendo matérias primas ricas para os modelos da coleção.

Traduzindo o espirito ALME para os sapatos a marca apostou, também, em inspirações brasileiras, como a releitura do Cobogó – movimento da arquitetura modernista brasileira – que traz vazados geométricos em detalhes e o matelassê, trabalho manual de costuras sobre o couro, que lembram cestos de palha, muito comuns na cultura de artesanato manual do pais.

Na cartela de cor, predominam os tons terrosos como Jasmin, Bossa e Ferrugem, que trazem uma sensação de leveza e calma para o corpo, acompanhados de tons mais fortes, que traduzem a inspiração “novo punk”.

A marca apresenta outras duas grandes novidades, o ALME ECOA, que apresenta dois modelos de tênis que unem tecnologias voltadas para sustentabilidade e conforto – feitos a partir de garrafas PET recicladas e EVA Verde – uma espuma leve e macia feita a partir da cana-de-açúcar.

Os novos modelos podem ser adquiridos nas lojas físicas e no e-commerce da ALME a partir do dia 5 de março.

Sobre a ALME

ALME surge de uma vontade de levar o conforto para todas. Com um olhar atento às necessidades de cada uma, de sua individualidade e caminhada de autocuidado.

Das palavras em inglês “All” e “Me”, nasce a ALME e seu mantra “Cuidar de mim para cuidar de todas”.