Alfapress receberá Marc Tawil em live com o tema “O Novo Mundo Digital”

Uma Paraty para chamar de sua
4 de setembro de 2020
Brazilian Luxury Travel Association (BLTA) lança vídeo que incentiva o desejo de voltar a viajar pelo Brasil
8 de setembro de 2020

A Alfapress Comunicações, agência de comunicação integrada, localizada em Campinas e com abrangência nacional, realizará na próxima quinta-feira, dia 10, às 17h, em sua página do Facebook, uma live que irá abordar a importância e o impacto do mundo digital na vida pessoal e profissional. O convidado será Marc Tawil, estrategista de comunicação, Nº 1 Linkedin Top Voices e TEDX Speaker.

A live será feita com a intenção de desmitificar o digital na comunicação e na vida das pessoas. “Há dez anos, o digital era visto apenas como um espaço para diversão, e hoje, principalmente depois da pandemia, podemos concluir que sem ele as perdas seriam muito maiores”, afirma a Consultora de Comunicação da Alfapress, Priscilla Granzotto, que atua no mercado do Marketing Digital há 10 anos. “Hoje conseguimos trabalhar e estudar utilizando ferramentas e vender através das redes sociais. É um mundo que ninguém pode ficar de fora”, diz Priscilla, ressaltando a crescente importância desse universo.

O convidado, Marc Tawil, é também colunista da Época Negócios, do Grupo Globo, e proprietário da empresa Tawil Comunicação, no mercado desde 2010. O jornalista acumula 500 mil seguidores em seu perfil no LinkedIn e 35 mil seguidores em sua conta do Instagram. Em julho deste ano, Tawil palestrou no evento TEDx São Paulo, mundialmente conhecido.

Para acessar a live, basta acessar a página do Facebook da Alfapress.

Serviço

Live “O Novo Mundo Digital”

Data: 10/09 (quinta-feira)

Horário: 17h

Via Facebook @alfapresscomunicacoes