ALFAIARIA PARA OS PEQUENOS :Breda Baby lança bodies-desejo no estilo camisa social

LANAC realiza PCR com resultado em até 24 horas para viajantes
6 de novembro de 2020
Eduardo Kobra inicia mural no Minhocão
6 de novembro de 2020

Reconhecido pela excelência em alfaiataria masculina, o Grupo Breda apresenta através da Breda Kids, confecções elegantes e cheias de classe, que respeitam as necessidades dos bebês

Entre os lançamentos para a Primavera-Verão 2020/2021, destacam-se os bodies no estilo camisa social, trazendo máximo conforto, praticidade e estilo para os pequenos grandes homens.

As novidades são de estourar o fofurômetro, pois seu grande diferencial são as estampas cheias de personalidade, aplicadas em uma combinação de tons sóbrios como preto, branco, tons de azul e cinza. São opções que variam do poá, aos origamis, as famosas dobraduras japonesas, também com opções mais sweet com prints de estrelinhas. As peças são confeccionadas em tecido 100% algodão e trazem o design das camisas sociais, mas a praticidade e segurança dos bodies, com fechamentos que facilitam na hora de vestir e trocar as fraldas, e também mantêm a peça bem firme no corpo.

As peças vestem P, M e G da modelagem baby, e estão disponíveis em pontos de vendas selecionados de todo o Brasil, e também nas lojas exclusivas Breda.

Breda Baby | Breda Kids | Breda Jr

(11) 2672-1699

http://bredaalfaiataria.com.br/marcas/breda-jr