Alexandre Birman assina calçados da coleção de Verão 24 de Paula Raia

Escritório archi.lab assina apartamento em Apucarana – Paraná
11 de agosto de 2023
Dor ciática: o que é, sintomas e tratamentos
11 de agosto de 2023

Nesta terça-feira, 08/08, Paula Raia apresentou a sua coleção de Verão 24 batizada de “Antes de Nós”, que tem a “bioinspiração” como eixo criativo

Dando continuidade a parceria de anos, a marca se uniu a Alexandre Birman para desenvolver com exclusividade cinco modelos para a nova coleção.

Os calçados acompanham o conceito da coleção de Paula, resultando em uma linha composta por saltos, loafers e mules desenvolvidos em tecidos nobres como a camurça, o veludo e o cetim. A cartela de cores também está em sintonia com a coleção da estilista, e apresenta peças em tons terrosos e verde militar.

Para dar vida a collab, Paula Raia viajou até a fábrica onde os calçados Alexandre Birman são produzidos, transformando assim todo o processo de criação em uma colaboração feita a quatro mãos. “O potencial criativo que temos juntos vai muito além de produtos. A colaboração entre Paula Raia e Alexandre Birman conta uma bela história” Alexandre Birman”

A coleção foi apresentada em um formato de exposição, em uma casa abandonada no jardim paulistano, e nomes como Thai de Mello, Giulia Song, Tamara Rudge, e Bruna Lucchesi estavam presentes, à convite da Alexandre Birman, usando modelos da marca.

O resultado são peças únicas, em tiragem limitada, que serão vendidas no site e na loja Alexandre Birman do shopping Iguatemi em São Paulo.

crédito fotos: André Ligeiro