Além do Olhar chega a Curitiba

Coats lança linha de costura inovadora produzida a partir de garrafa pet reciclada
26 de agosto de 2021
Fake News da Nutrição: glúten e lactose são mesmo os vilões da dieta saudável?
26 de agosto de 2021

O Ateliê de Sobrancelhas by Ana Hickmann inaugura na capital paranaense 

Com inspirações dos contos de fadas, da mulher da cultura pop vintage e uma leve referência francesa, a marca Além do Olhar surgiu em 2014. De lá para cá já são mais de 50 mil clientes satisfeitas e 300 mil atendimentos em 7 anos. A franquia, que tem como uma das sócias, além da fundadora da marca Rose Lourenço, a apresentadora Ana Hickmann, chega à capital paranaense sob a direção das irmãs empresárias Nadir de Fátima Ribeiro e Dalva Ribeiro.

O novo espaço tem cada cantinho pensado para acolher e fazer a cliente se sentir em casa. Diferente das clínicas e salões tradicionais, a decoração do Além do Olhar remete a uma casa de boneca. Enquanto esperam pelo tratamento, as clientes podem degustar bolos, chás, sucos ou café. “Esse nosso conceito proporciona conforto às clientes, além de ser uma nova experiência no segmento”, comentam as irmãs sócias. “Aliás, é o que mais nos encantou na marca foi esse carinho com as clientes.

O próprio espaço parece uma casa de bonecas – lindo e aconchegante. O Grupo Kalaes, que é a holding de franquias da qual a No Olhar faz parte, tem também uma proposta muito família, além de muita experiência no mercado e compromisso com seu público”, enfatizam as empresárias.

Entre os serviços ofertados está o carro-chefe que é o design e micropigmentação de sobrancelhas, mas o ateliê oferece também micropigmentação labial, extensão de cílios, depilação, limpeza de pele e design de unhas.

A marca traz sempre as técnicas mais atuais do mercado, e utiliza kits individuais descartáveis ou esterilizados para a máxima segurança, trazendo o que há de mais moderno quando o assunto é Embelezamento do Olhar.

Serviço:

Além do Olhar Curitiba 

Alameda Presidente Taunay, 392 – Batel. 

41.3205 9765 / 99602 9746 

@alemdoolhar.curitibabatel