Aleha apresenta coleção para Pinga

Casa Voktum, projeto de Barbara Nobre para a CASACOR Minas, sintetiza o conceito de casa pós-pandemia
1 de outubro de 2021
Artefacto Curitiba inaugura Mostra 2021
1 de outubro de 2021

A cápsula desenvolvida para a multimarcas traz peças ligadas à natureza com detalhes artesanais

A Aleha, marca que traduz a valorização do estilo atemporal através do slow fashion, desenvolveu uma coleção especial para a Pinga, loja multimarcas paulistana que preza pelo autoral e pelo novo em um ambiente criativo. Ao total, são 7 looks que transmitem leveza para a mulher contemporânea.

As peças desenvolvidas para esta parceria carregam histórias e sensações que trazem a presença da natureza em calças, tops e camisas. O bordado manual de flor, através da técnica de alinhavo, é encontrado em vestidos, blusas e shorts feito com cuidado e de forma artesanal, fazendo com que cada peça seja única.

Os tecidos suaves são apresentados com cores calmas e caimentos leves. O tom azul é utilizado na calça Elina, feita de linho, que também está presente na Camisa Ravena, ideal para ser combinada com o Top Ágatha, composto de miçangas e feito manualmente. A estampa Vicky mistura o vermelho e o off, traduzindo um estilo cool e moderno, enquanto o vestido Nana rendado é perfeito para looks mais despojados.

“Acredito que a Aleha e a Pinga possuem ideais parecidos, valorizando o autoral e o trabalho artesanal de forma criativa e nova. Estar em um espaço tão especial e ter feito essa parceria me deixa muito realizada e feliz.”, comenta Alessandra Hohl, fundadora e diretora criativa da marca.

A coleção Aleha para Pinga já está disponível para compra na loja da Pinga na Rua da Consolação, 3378 em São Paulo e no e commerce https://pingastore.com.br/.

Serviço

Aleha

@alehaoficial

https://aleha.com.br/

(11) 3062-0533

contato@aleha.com.br

  1. Lopes Amaral, 139 – Vila Nova Conceição

São Paulo – SP, 04544-040