Al Mare Collezione lança coleção Mares exclusiva para C&A

Animale lança a coleção Celebrate com um convite ao início de um novo capítulo
7 de dezembro de 2023
Para a época mais mágica do ano, Rosewood São Paulo apresenta programação especial para o Natal
7 de dezembro de 2023

A plataforma que traz o melhor do verão acaba de chegar às lojas

A Al Mare Collezione, que tem o minucioso trabalho, estética e design exclusivo de moda praia, chamado de ‘beachwear couture’ pela crítica especializada, foi convidada pela C&A para participar da icônica collab de verão chamada Mares. Criada por Flávia Brant, fundadora e designer da marca, a coleção traz sofisticação com uma paleta de cores sóbrias, como marrom, verde musgo, pink cereja e off white, em peças atemporais e isentas de estampa. Produtos como óculos, bolsas, chapéus, bonés e saídas de praia em lurex e linho complementam os biquínis e maiôs, criando looks elegantes para o verão.

Uma técnica exclusiva de nervuras eleva a sofisticação dos maiôs e biquínis, criando texturas e acabamentos que desenham o corpo. Conhecida por sua modelagem única, que proporciona conforto à mulher contemporânea e valoriza a silhueta feminina, a Al Mare Collezione trouxe para a coleção Mares esta preocupação com o resultado final das peças de banho e o acabamento impecável nas peças. “Fico muito feliz em ver o meu trabalho sendo reconhecido por uma marca tão grande e respeitada como a C&A e poder levar o estilo da Al Mare Collezione para mais pessoas”, diz Flávia Brant, a respeito do trabalho com a C&A.

Esse ano, a coleção Mares abraça a versatilidade com peças que caminham desde a praia ao clube com tecidos que vão até o linho e jeans, representando a essência da moda praia, trazendo atemporalidade e personificando a energia solar da mulher brasileira.

A coleção conta com uma variedade de estilos, e não só roupas de praia, mas também conjuntos, camisas, bolsas, viseiras e chapéu. As tendências exploradas são os babados, vestidos longos, bermuda e partes de cima sem alça.

fotos: Hick Duarte_