Agustina Gutierrez cria moda beachwear com mão de obra social

Radisson Hotel Curitiba hospeda chefs do evento Gala Pequeno Príncipe
1 de outubro de 2018
6 benefícios da ingestão diária de café para a saúde
2 de outubro de 2018

Label de moda praia nacional destaca-se pela expertise em estamparia autoral incorporada em peças versáteis

Ricas em shapes e tonalidades exclusivas, as combinações de beachwear presentes na essência de Agustina Gutierrez fornecem uma nova visão de moda praia contemporânea. Com estampas autorais feitas em aquarela, AG se firma como uma etiqueta atenta, principalmente, às questões sociais em torno da sua produção consciente.

Criada a partir do trabalho de conclusão de curso na Faculdade Santa Marcelina (FASM), a portenha deu continuidade ao seu know-how em harmonizar a proporção de formas e cores em suas criações por meio do projeto paulistano Entidade Obras Sociais do Jardim Clímax – trabalho comunitário de artesãos, integrantes de uma rede fundada em 1984 pelos moradores da Favela do Bairro. A Entidade nasceu com o objetivo de promover o desenvolvimento global e participativo da comunidade, além de desenvolver atividades de vocação, saúde, alfabetização e assistência à infância e à juventude.

Além da composé de cores e elementos de sua terceira coleção, a grife retorna ao radar da moda praia com sua coleção de Inverno 2018, Le Petit, inspirada na cidade de Paris. Com shape 70’s, tons pastéis e o equilíbrio de tons claros com cores fortes – como o salmão e vermelho e o verde militar – são incorporados às peças versáteis, representadas pela calça, cropped de manga longa, biquíni, saia midi, saída de praia, blusa, camiseta e maiô cavado, elaboradas em moletom, poliéster e lycra.

SERVIÇO

Showroom: Rua Francisco Leitão, 469, ap 603 – Pinheiros, São Paulo/SP

www.agustinagutierrez.com

@agustina.gutierrezoficial