Agilità lança nova coleção do Inverno/22 inspirada em Paris

Sexo na maturidade
23 de março de 2022
Soluções para aproveitamento impecável da área útil disponível em um apartamento pequeno
23 de março de 2022

Com uma cartela de cores única e shapes atuais, as peças da coleção carregam atitude e sofisticação

A marca carioca Agilità lança sua nova coleção para o Inverno/22, inspirada na capital da França: Paris. Com modelagens atuais, que são combinadas a tecidos com paetê ou que trazem um leve brilho, finalizada com uma cartela de cores que remete uma tarde em Versailles, a coleção traz o melhor da Cidade Luz.

Composta por tons vibrantes, como o vert (verde), framboisé (rosa) e azul cyan (azul), além de outros mais tradicionais, como chocolate (marrom), creme brulée (bege), preto, branco e off white, a cartela combina o easy chic com o clássico da parisiense. Très chic!

As cores mais vivas aparecem em conjuntos e peças estruturadas, mostrando atitude e um toque moderno, já a cartela de estampas é formada por prints florais, de listras e poás, dando um toque de delicadeza para as composições. Entre as apostas da marca para a coleção, estão peças em cores vibrantes, looks em que o destaque é o couro, all denim e pied de poule, uma das padronagens queridinhas da estação.

A coleção também possui peças eco-friendy, que contam com certificado de sustentabilidade e passa, por exemplo, por processos que garantem que o item seja ecologicamente responsáveis em toda a sua produção.

A versatilidade é outro ponto forte da coleção, que traz opções de peças curingas e sobreposições capazes de transformar qualquer look, como é o caso dos casacos em cores vivas. Tecidos como tricoline, musseline, organza e crepe trazem leveza para algumas peças, enquanto lã, tricot e couro esquentam nos dias frios. “A nova coleção é como um convite para uma viagem, com muita sofisticação, elegância e alegria.”, diz Manuela Almeida, diretora criativa da marca.

A nova coleção já está disponível nas lojas de Agilità e no e-commerce da marca.

Serviço Agilità

Instagram: @agilitabrasil

Site: agilitafashion.com.br