AG Reflective por Alto Giro

Veneza Equipamentos Sul investe R$ 28 milhões na Região Sul e inaugura distribuidor em Curitiba
29 de outubro de 2018
vitafusion™ Torna-se a Primeira Marca de Vitaminas a Usar Embalagem Reciclável com Rótulo Encolhível
30 de outubro de 2018

Pensando na segurança da mulher adepta aos esportes noturnos, a Alto Giro, label do universo fitness, apresenta a coleção AG Reflective que traz tecidos e adornos confeccionados em material refletivo para auxiliar durante a prática esportiva.

As opções disponíveis para as amantes dos esportes são leggings, regatas, topsshortst-shirts e um macacão que aparece em uma modelagem diferenciada – parte inferior ajustada ao corpo e parte superior soltinha –.

As peças possuem detalhes que auxiliam na performance como tecidos leves e recortes para maior respirabilidade do corpo e são pensadas para mulheres que gostam de se exercitar sem deixar o estilo de lado. Outro destaque que a marca apresenta nesta coleção é o tecido UP CO2 que possui tecnologia biodegradável e permite melhor descarte no meio ambiente.

Todos os produtos da coleção estarão disponíveis nas lojas próprias, multimarcas e e-commerce da marca (www.altogiro.net) a partir do dia 23 de outubro.

Alto Giro

A Alto Giro é uma label do universo fitness e beachwear. Suas coleções são desenvolvidas pensando no lifestyle fun fitness da mulher que possui diversas atividades ao longo do dia e precisa de peças versáteis, bonitas e confortáveis para acompanha-la em sua jornada diária. A Alto Giro também possui linha juvenil, plus size e masculina, além da AG Tech que é voltada para empresas ou profissionais, com peças personalizadas e produzidas com a qualidade Alto Giro.

Sua maior preocupação é trazer o que há de mais novo e tecnológico no mercado de tecidos para a linha fitness, de forma que suas peças se adequem a todo tipo de corpo e assegurem maior compressão, sustentação, conforto, flexibilidade e mobilidade para práticas esportivas.

ALTO GIRO
www.altogiro.net
Instagram: altogiro