Adidas Originals apresenta novas versões de Nite Jogger

Lacoste apresenta “Elegance in Motion” no Brasil – segunda parte de seu Outono/Inverno 2018-19
15 de abril de 2019
Cataratas da Argentina tem venda de ingressos on-line
15 de abril de 2019

O visual refletivo volta em novas cores

adidas Originals lança novas versões do modelo Nite Jogger, o já icônico tênis que reinterpreta sneakers de corrida em uma nova estética imperdível. A silhueta refletiva volta a afirmar sua posição como peça essencial para o criador noturno, em campanha criada e protagonizada por artistas internacionais, como Maluma.

No Brasil, os lançamentos Nite Jogger puderam ser vistos com exclusividade no Lollapalooza, em ativações que trouxeram elementos urbanos, cores refletivas e experiencias que remeteram à transformação de elementos na noite, além de convidados especiais estreando os novos modelos. No festival, o público pode aproveitar a pré-venda e conquistar em primeira mão o lançamento.

O novo Nite Jogger apresenta um cabedal de nylon ripstop leve, tecido de malha macio e sobreposições de camurça. Os detalhes refletivos de alta visibilidade completam o design e adicionam uma nova dimensão ao modelo, que traz ainda entressola BOOST e uma sola de borracha durável para garantir conforto à silhueta. Assim, Nite Jogger se torna um must have para qualquer criador da noite. Como toque final, o lançamento ostenta a mensagem “speed of nite” escrita em código morse em sua sola e língua. Disponível em nova gama de cores , que aposta em uma paleta de tons de cinza, pastéis e brilhos laranja impactantes, o resultado é a expressão marcante da estética Nite Jogger.

Para comunicar o lançamento na América Latina, a marca convidou Maluma para participar da proposta criativa da campanha. Além de ser um dos artistas de maior expressão na música urbana, o cantor é um verdadeiro criador e ícone da cultura streetwear.

Campanha

curta metragem foi dirigido pelo artista Frank Lebon e se apresenta como um manifesto para as pessoas que experimentam a transformação da noite para trazerem à tona suas expressões e criatividade. O curta destaca três jovens criadores: o rapper de Nova York Wiki, o cantor e poeta de Londres, Obong Jayar e Cai, poeta de slam e membro do Say it Out Loud Tokyo. A trilha fica por conta da dupla eletrônica Mount Kimbie.

Fotografias tiradas durante as filmagens pelo fotógrafo e artista multimídia londrino Bafic acompanham o filme, alternando naturalmente entre o dia e a noite para demonstrar o espírito criativo implacável que Nite Jogger quer incorporar.

As novas cores de Nite Jogger já estão disponíveis para venda nas lojas adidas Originals, lojas parceiras e pelo site (https://www.adidas.com.br/nite_jogger) por R$549,99.

#NITEJOGGER