ADIDAS MEETS FIORUCCI

TASTY Salad Shop inaugura nova unidade no Shopping Mueller
9 de maio de 2019
Desfrute do inverno chileno com aconchego e elegância no Hotel Antumalal, na beleza natural de Pucón
9 de maio de 2019

Uma celebração de duas marcas icônicas e um legado de estilo: adidas Originals se une à Fiorucci para uma segunda coleção

Após o sucesso da primeira collab, a adidas Originals e a Fiorucci se juntam mais uma vez para criar uma coleção ainda maior e mais audaciosa. Inspirada em looks das férias de verão, a nova collab explora a sinergia entre as duas marcas icônicas e integrar suas visões.

A coleção concentra-se em peças icônicas das adidas repensadas com o toque da herança fashion de Fiorucci e seus arquivos gráficos, combinados com as silhuetas atemporais de adidas Originals. O resultado é uma divertida coleção que celebra a integridade e o estilo das duas marcas.

A collab nasceu da visão compartilhada entre a Fiorucci e a adidas, e do desejo de utilizar o design estético para ampliar os limites da criatividade, a fim de apoiar a cultura jovem e empoderar as mulheres. A coleção reflete a dedicação das marcas de introduzir empolgação, alegria, conforto e atitude nas roupas femininas.

Ambas se orgulham da inclusividade, da relevância e do poder da cultura jovem. “A adidas e a Fiorucci são marcas autênticas e foram pioneiras ao longo dos anos”, afirmam Janie e Stephen Schaffer, CEOs da Fiorucci. “Achamos que ambas as marcas estão em uma posição única para falar com mulheres millennials e a geração Z”, complementam.

Todas as peças estão inseridas na estética do “divertido verão sem fim” que a Fiorucci preserva, combinada com os designs atemporais da adidas Originals. “O arquivo gráfico da Fiorucci continua sendo um dos mais ricos e inovadores. Reinventando sua linguagem vibrante, com uma referência aos visuais originais dos anos 80, a nova coleção é distribuída por camisetas, revistas, pôsteres e afins”, explica a equipe adidas. “Parece uma combinação muito natural entre as duas marcas”, conclui.

A coleção Meets Fiorucci da adidas estará disponível globalmente no dia 10 de maio em https://www.adidas.com.br/fiorucci.