AD Clinic lança novo conceito

Caesarstone e Snarkitecture apresentam: “Altered States” durante Fuorisalone, em Milão
26 de março de 2018
Usaflex lança linha de calçados ecológicos
26 de março de 2018

Centro estético propõe um tempo especial para os cuidados da mulher

A AD Clinic, espaço estético com diversos tratamentos e tecnologia de ponta, reinaugurou sua sede no Juvevê, com uma ação especial para a imprensa e convidados. A proposta é apresentar o novo conceito, denominado Tempo Beleza, ou seja, um tempo especial de tratamento, relaxamento e cuidados com o corpo. Essa é a primeira, das quatro unidades do grupo, que passam pelas mudanças de conceito e layout. Em breve, os proprietários Rodrigo Nunes e Aline Medici, inauguram novas unidades em Joinville e Ponta Grossa.

Dentro das novidades oferecidas pela clínica está o Soprano Ice Platinum, equipamento de depilação a laser exclusivo no Paraná com inteligência israelense. São três diferentes tecnologias em uma única ponteira, capaz de eliminar, sem dor, os pelos brancos, ruivos e escuros. Isso significa mais conforto e um número menor de sessões.

Sobre a AD Clinic

Com tecnologia de ponta, produtos exclusivos e qualificação profissional, a AD Clinic oferece os melhores resultados para diversos tratamentos estéticos. Localizada em um espaço diferente, projetado para oferecer conforto e confiança, é possível receber um atendimento de alto padrão em tratamentos faciais e corporais, que vão desde cuidados básicos a
intervenções mais específicas e intensivas.

Toda a mudança na comunicação e no novo conceito ficou sob responsabilidade da agência Listo.

Crédito foto: João Soares