Acqua Aroma será inaugurada no Shopping Mueller

Cuba Briolette da linha Artist Editions faz parte das novidades da Kohler
17 de outubro de 2018
6 truques para manter sua maquiagem intacta no calor
17 de outubro de 2018

A décima franquia irá funcionar no piso L2 do mall

Em plena expansão, a Acqua Aroma irá inaugurar a sua 10ª loja. A franquia, que será a primeira no estado do Paraná – na cidade de Curitiba, tem inauguração prevista para o início de novembro (data a confirmar) no Shopping Mueller. A loja, que irá funcionar no piso L2 do mall, será dirigida pela empresária Danielle Rorato.

A Acqua Aroma é a única franquia do Brasil especializada em perfumaria para casa e oferece produtos como Difusor de Aroma, Perfume para Ambiente em spray, Envelope Perfumado, além de Sabonete Líquido, Álcool Gel, Renovador de Lençóis, Acessórios Decorativos, entre outros. Com um portfólio diverso e mais de 20 fragrâncias produzidas com matérias-primas de perfumaria fina, os produtos, além de perfumar compõem a decoração dos ambientes.

A marca possui mais de 400 produtos de alta performance que aliam qualidade e design inovador com o objetivo de despertar as melhores sensações através do olfato ao criar experiências positivas para o consumidor. As fragrâncias possuem, por exemplo, óleos essenciais naturais, que provocam sensações calmantes, relaxantes e também energizantes e revigorantes. Além disso, toda a loja é projetada para envolver e encantar os clientes, estimulando todos os seus sentidos.

A franquia possui uma mesa de experimentação, que simula microambientes aromatizados e possibilita ao cliente escolher o aroma que mais se identifica. Possui também um lavabo, onde os clientes podem experimentar a textura e o cheiro dos sabonetes. A marca ainda disponibiliza quatro playlists exclusivas no Spotify, baseadas nas suas famílias olfativas: Floral, Oriental, Amadeirada e Refrescante.

SERVIÇO:
Shopping Mueller
Local: Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico – Piso L2
Telefone: 41 3074-1000
Informações: www.shoppingmueller.com.br
Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba
Twitter: twitter.com/muellercwb
Instagram: @muellercwb