Aclimação recebe o primeiro edifício residencial com Art Design internacional

Veja a decoração de Natal dos hotéis participantes do Concurso Cidade Iluminada São Paulo
16 de dezembro de 2020
Alerta de tendência! Vestido camisa é o must-have que vai dominar a temporada de calor, garante personal stylist Jana Lee
16 de dezembro de 2020

Incorporado pela EZTEC e pela Imoleve, o empreendimento Signature é assinado pelo renomado designer Carlos Ott e está localizado a 900 metros do Parque da Aclimação

Um residencial icônico que reúne as maiores referências mundiais em design no coração do bairro da Aclimação. Essa é a proposta do novo empreendimento da EZTEC, junto da Imoleve, que tem art design de Carlos Ott, renomado designer mundial.

Carlos Ott é considerado um dos maiores designers da atualidade, com mais de 40 anos de experiência na concepção de projetos de construção de grande porte nas áreas de arquitetura e planejamento urbano. Reconhecidas por vários prêmios, suas obras transformam os prédios em verdadeiras esculturas urbanas a céu aberto e estão presentes na Ásia, Europa, América do Sul, América do Norte e nos Emirados Árabes.

Com apartamentos de 3 e 4 suítes, com metragens de 120 a 176 m², o residencial se diferencia também pela infraestrutura completa de lazer e o máximo de conforto oferecido aos moradores: piscina coberta de 25m; piscina descoberta de 2m; fitness com design by Cia Athletica; hall social privativo, além um incrível rooftop com dois ambientes (exclusive sky e sky lounge) e alto padrão de acabamento, marca registrada da EZTEC.

A localização é outro ponto forte do empreendimento. O bairro da Aclimação é reconhecido por unir tranquilidade, charme e conveniência. O universo particular de opções com influência do Parque da Aclimação e da Av. Paulista fazem da região um lugar cobiçado para viver. De um lado, a sensação de que tudo acontece ao ar livre. Caminhadas, pedaladas, compras, escola, café na padaria, sorvete na esquina, descobertas gastronômicas, o passeio com os pets e o jogging no parque. Do outro lado, está a efervescência da cidade: Av. Paulista, shoppings, centros culturais, grandes empresas, metrô, cinemas, teatros, hospitais e clínicas.

No Signature by Ott, além de morar em uma verdadeira obra de arte, a qualidade de vida e a facilidade de deslocamento para os principais pontos da cidade estão garantidas.

Ficha técnica – Signature by Ott

Endereço: Av. Armando Ferrentini, 602, Aclimação

Cidade: São Paulo

Incorporação e Construção: EZTEC/Imoleve

Art Design: Carlos Ott

Projeto Arquitetônico: LE Arquitetos

Paisagismo: Benedito Abbud

Decoração: Priscilla Zarzur

Estilo: Contemporâneo

Área do terreno: 3.266,50m²

Nº de Torres: 2

Nº Total de Unidades: 338, sendo Torre 1: 104 unidades; Torre 2: 159 studios residenciais e 72 studios não residenciais + Lojas: 3

Demais informações podem ser encontradas em: https://www.eztec.com.br/imovel/signature-by-ott/