Acessórios da Renner dão um upgrade elegante no look praia

HP lança plotters mais fáceis de usar para profissionais e home offices de AEC
11 de setembro de 2020
Sete dicas de marketing digital de conteúdo B2B
11 de setembro de 2020

Renner lista os acessórios que darão à dose certa de estilo a produção moda praia

Os acessórios são itens que fazem a diferença nas produções e completam com detalhes looks para diversas situações. Na moda praia não é diferente, além de proteger do sol ou carregar itens pessoais, podem deixar, inclusive, o look de praia mais bonito e sofisticado. Para completar o dresscode biquíni, maiô e saída de praia, a Renner lista peças para os dias de lazer e descanso ao sol, na praia ou na piscina.

As bolsas de praia unem a praticidade de um acessório que fornece o suporte necessário para carregar itens essenciais, assegurando conforto e tranquilidade e dão a dose certa de estilo à produção. O modelo em palha, disponíveis em diversos tamanhos, formatos e cores, é uma ótima opção para aproveitar os dias na areia, além de combinar muito bem com um passeio no fim da tarde.

Assim como as bolsas, o chapéu de palha é um clássico que nunca sai de moda e pode ser adaptado a qualquer look. Na Renner, os modelos ganham destaque pela variedade de tamanhos e formatos, com abas largas ou mais finas, arredondado no alto, em várias cores e com detalhes, como a tira de suede, conferem um ar fashion a moda praia e agradam aos mais diferentes estilos.

Para compor a produção, acessórios exuberantes como os brincos de argolas e colares de palha, que combinam com longas saídas de praias e cangas e trazem um visual mais rústico e artesanal ao look. Trabalhados em detalhes trançados, com palha natural em diferentes tonalidades, vão desde os mais divertidos e despojados aos mais elegantes e discretos.

Todas as peças estão disponíveis no e-commerce e em lojas físicas da marca – confira, aqui , a lista de lojas abertas.

Acompanhe os lançamentos da Renner no site oficial da marca e nas redes sociais: Instagram Youtube Facebook EstiloRenner .