A vibração do floral é destaque da Raq-Sucrée para esta primavera

Móveis com brasilidade e design autoral são a aposta da nova marca Arti
9 de outubro de 2018
Pato Fu: Quando a música brinca de ser criança
9 de outubro de 2018

A primavera começou e as flores chegam com força total

Buscando celebrar um estilo novo e cheio de alto astral, a Raq-Sucrée apresenta peças especiais que trazem florais exclusivos.

Inspirada no conceito de um verão sem fim, as estampas caracterizam o estilo divertido e arrojado da new brand, que se conecta com suas consumidoras por celebrar este Lifestyle. Na cartela de produtos, biquínis e bodies com modelagens perfeitas, dando ênfase às curvas do corpo feminino. As cores das novas criações realçam a alegria e descontração da estação.

As flores são a linha de inspiração para o ”summerwear” da marca, com peças em tecidos leves e esvoaçantes de seda que podem ser usadas desde a balada até por cima dos biquínis como saídas de praia.

Sobre a Raq-Sucrée

Descontração, leveza e muita diversão fazem parte do Lifestyle das pessoas apaixonadas pelo delicioso clima tropical. Inspirada em um verão sem fim, Raquel Pucca apresenta a Raq-Sucrée, a brand que promete deixar os dias ensolarados ainda mais intensos e radiantes. Para levar essa felicidade com muito charme para as todas as mulheres, a marca traz em seus produtos inspirações que servem como princípios para a criação de cada produto,: Preciosidade, Exuberância, Brasilidade e Diversão. Tratadas como joias, cada peça é desenvolvida com muito cuidado em cada detalhe, tudo para entregar à mulher Raq-Sucrée um produto sofisticado, precioso e com qualidade indiscutível, celebrando o clima do verão durante todo o ano.