A versatilidade dos tocheiros para jardins

Quem é você na hora de decorar?
14 de novembro de 2019
“Cápsula do pãozinho” diminui absorção do açúcar, promove emagrecimento e reduz o risco de doenças
14 de novembro de 2019

Quando vamos decorar um ambiente sempre optamos por móveis ou acessórios que transformem o espaço e tragam boas sensações para os moradores e visitantes

A ideia cada vez mais é de utilizar itens que sirvam para mais de uma função, demonstrando não só o apelo estético, mas também a funcionalidade. Os tocheiros Ecofireplaces são uma ótima opção e dão um toque especial quando acesos. Ou seja, durante o inverno eles aquecem e nas estações mais quentes servem para iluminar e tornar o ambiente hospitaleiro e acolhedor, dando mais vida ao paisagismo.

O fogo é um elemento que humaniza e ajuda a mesclar o rústico ao contemporâneo, já a infinidade de acabamentos as tornam um item de decoração quando apagadas. Os produtos Ecofireplaces não dissipam cheiro e nem fumaça, porque são alimentados por etanol biofluído, produzido através da fermentação de cereais e livre de resíduos químicos.

Sobre a Ecofireplaces

Há 10 anos a Ecofireplaces é referência em lareiras ecológicas no Brasil e América do Sul. Criada por Rossana Nogueira e por Marcelo Kzan, a empresa atende grandes nomes da arquitetura, decoração e design e seus exigentes clientes em um mercado que prima pela qualidade e inovação constante. A marca mantém seus pilares presentes em todas criações, levando conforto e segurança de forma ecológica e sustentável, reforçando seu compromisso com o público e o meio ambiente. A Ecofireplaces está presente nas principais mostras do setor no Brasil e no exterior. Também possui representações com atendimento a pronta entrega no Paraguai e Estados Unidos.

www.ecofireplaces.com.br
+55(11)3885-4282 | ecofireplaces@ecofireplaces.com.br
Rua Francisco Leitão, 277 – Pinheiros – São Paulo/SP