A versatilidade do jeans com elegância na Breda

Personagens do desenhista Mauricio de Sousa mergulham na cultura dos países lusófonos em Turma da Mônica: Viagem aos países de Língua Portuguesa
13 de maio de 2021
Ponto Nero lança edição exclusiva Enjoy Gewurztraminer
13 de maio de 2021

O jeans é uma peça muito versátil e presente nos closets de todos os brasileiros

Não tem quem não tenha pelo menos uma calça desse tecido para montar seus looks básicos e práticos do dia a dia. E, é claro, que o Grupo Breda Alfaiataria, com toda a sua excelência na alfaiataria brasileira, garante peças com opções mais refinadas para atender aos consumidores mais exigentes, que primam por qualidade e requinte. Assim os modelos em jeans das marcas OTT, Breda Uomo, Breda Kids, Breda Jr e Breda Baby permitem transitar em ambientes casuais e descontraídos, sem perder a elegância.

Os looks de jeans sobre jeans surgiram no final dos anos 80, porém a peça nunca mais saiu de moda. Suas variações de tons e texturas ditaram e continuam ditando tendências até hoje. Para 2021, as passarelas do mundo fashion mostraram modelos mais largos e diferentões; as baggys (calças superfolgadas, muito utilizadas por rappers nos anos 90), e inspirações dos anos 70. O conceito atual é elaborar um visual mais leve, clean e único, com uma peça de jeans e as demais em outros tecidos. A Breda Alfaiataria oferece opções de camisas, camisetas, polos, calças e bermudas para criar combinações para todas as ocasiões. Há peças em jeans para todos os consumidores e estilos, do plus size aos babies, com design e alinhamentos ajustados para a necessidade de cada corpo.

A marca OTT se destaca por possibilitar uma gama maior de peças jeans, entre calças, bermudas e camisas, para ocasiões mais relax. Já as calças e bermudas jeans da OTT estão com novas modelagens, tradicionais e slim com elastano, para você conferir. Na coleção da Breda Kids e Breda Jr, algumas camisas de mangas longas recebem estampas minimalistas e detalhes de cores diferentes no colarinho e nos punhos e as calças são um charme, pois reproduzem os mesmos modelos utilizados pelo Homem Breda. Claro, com ajustes internos adaptados para os menores, como o caso das calças jeans da Breda Baby, todas com elastano para o bebê usar com toda a segurança.

E diversas são as opções dos jeans nas coleções da Breda, passando por estilos destroyed (modelo surrado, destruído, com pontos puídos e rasgados), stoned (aquele com cores irregulares na mesma peça, com tons em que o azul escuro apresenta falhas quase que brancas), o dark índigo (modelos de cor mais escura, sóbria, com uma tonalidade de um azul-marinho quase preto), índigo (a cor natural e tradicional do próprio jeans), délavé (aquele tom de jeans superclaro, com um leve tom de azul no fundo) e blue jeans (tonalidade média para o azul celeste). Agora, basta saber qual o modelo que mais lhe agrada e conferir em uma das lojas da Breda Alfaiataria mais próximas de você, ou nas mais de 7.000 lojas multimarcas distribuídas em todos os estados brasileiros.

Breda Alfaiataria

(11) 2672-1900

www.bredaalfaiataria.com.br