A pimenta biquinho brasileira faz sucesso na China e vira ingrediente para linguiça

Ana Cristina Avila assina nova vitrine da Artefacto Curitiba
25 de novembro de 2019
Centro Juvenil de Artes divulga selecionados no 1º Concurso Paranaense de Desenho
25 de novembro de 2019

Sabor das Índias e Casa Quality firmam parceria para exportação do produto

A Sabor das Índias, empresa de Vinhedo, interior de São Paulo, especializada em pimentas há 25 anos, se tornou a fornecedora de pimenta biquinho para a produção da linguiça especial votada para o mercado chinês da Casa Quality, marca chinesa de carnes e tudo que envolve o universo do churrasco.

As companhias, que se conheceram durante reuniões pré-feiras das FIESP – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, fecharam parceria para que o produto chegasse à China levando o diferencial do sabor brasileiro.

Gustavo Moreira de Aquino, CEO da marca, comemora a nova parceria e aposta no sucesso da iguaria. “Os produtos da Sabor das Índias já estão disponíveis no mercado chinês desde setembro deste ano, quando fizemos nossa primeira remessa de 18 mil itens, porém ficamos felizes também em poder fazer parte do processo de produção para uma marca chinesa, que provou e aprovou a nossa pimenta biquinho. Duas empresas de continentes tão distantes e unidas pelo sabor brasileiro de qualidade”, afirma de Aquino.

Os produtos já estão disponíveis no pais e podem ser comprados via WeChat, na loja online Illec Foods.