A natureza no seu piso: porcelanatos Cerbras inspirados nos elementos da natureza

Lemon Basics apresenta nova coleção cápsula Inspire em edição limitada
15 de fevereiro de 2021
O apartamento de 170m² assinado pelo escritório Marília Veiga Interiores traz sofisticação e requinte para a área social
15 de fevereiro de 2021

Referência nacional em qualidade e sofisticação, a Cerbras, empresa genuinamente brasileira de cerâmicas e porcelanatos, consagra-se como uma das maiores do país no segmento

Especialista em bom gosto, capaz de conquistar espaços luxuosos e a preferência dos arquitetos, o porcelanato da Cerbras remete a elementos naturais, tendência no mundo da arquitetura.

Além da durabilidade, versatilidade, facilidade na hora da limpeza e adequação a mais de um ambiente, os produtos da Cerbras podem ser apresentados com cores e texturas diferentes que deixam qualquer ambiente com muito mais requinte, como linhas que remetem a elementos naturais, tais como:

Linha Acrópole: que busca, por meio da beleza dos mármores, resgatar a importância do Partenon, um dos maiores monumentos culturais da história.

Linha Stone: baseada em pedras naturais, a Stone tem o objetivo de resplandecer a sensação de poder e segurança dos elementos rochosos.

Linha Tech: destacando a harmonia e sofisticação, a Linha Tech trabalha com o propósito de oferecer versatilidade na composição de ambientes modernos e totalmente conectados ao contemporâneo.

Linha Urban: mais do que o encontro do moderno e descolado, a Urban aposta na originalidade do “home design”, refletida nas cores e acabamentos dos cimentícios.

Linha Wood: além de proporcionar aconchego, a Linha Wood mescla o clima retrô e elegante com o clássico e moderno. Para o porcelanato, a inspiração principal foi a madeira, elemento-chave dentro do universo do design.

Sobre a Cerbras 
Com presença no Brasil e em mais de 30 países, a Cerbras firma-se como uma empresa genuinamente brasileira de referência no mercado de cerâmicas e porcelanatos. A empresa compõe atualmente o hall das 10 maiores do país no segmento, com capacidade produtiva de 38.400 milhões de m²/ano de cerâmica, porcelanato e Super Prime. Para isso, une a tecnologia à seriedade, credibilidade e fidelidade, sem abrir mão da imprescindível responsabilidade socioambiental e da participação humana em todos os processos